Atletas do Sergipe e Confiança fazem jogo beneficente

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 11/12/2017 às 06:38:00

Final de ano é tempo do encontro entre jogadores profissionais de férias. Enquanto descansam, eles realizam suas “peladas”. Algumas apenas com objetivo de confraternização, outras com sentido filantrópico, como a deste sábado no campo do Sesi, na cidade de Nossa Senhora do Socorro.

Jogadores do Sergipe e Confiança resolveram reunir os amigos, sejam do futebol ou não, para uma partida beneficente, em prol de duas instituições do município: a creche de Almir do Picolé e Selva.

- Além dos que atuam profissionalmente no futebol, chamaremos os amigos de infância e amigos que fizemos na época de escolinha. O mais importante é arrecadar os alimentos para ajudar às pessoas carentes. Tem muita gente pobre que precisa da nossa ajuda. Vai ser uma grande festa, das 9h00 às 13h00, e ainda vamos ajudar para que essas instituições tenham um natal mais feliz, afirmou o zagueiro Carlos Alexandre.

O evento tem à frente o zagueiro Carlos Alexandre, do Sergipe e o atacante Iago, do Confiança, que foi emprestado ao Náutico este ano. Além deles, já estão confirmados o volante Lucas Vinícius (ex-Sergipe, hoje na base do Grêmio), o zagueiro Thiago Papel que foi campeão recentemente no Vietnã (ex-Sergipe e River de Carmópolis), o zagueiro Valdson Gois (base do Ceará), o zagueiro Dedé (Bahia) e o meia Rafael Marcos (ex-ASA e Volta Redonda). O lateral Vicente, do Sergipe, pode ser também mais um nome da partida.

- Gostaria de convidar a todos vocês para comparecer nesta confraternização e aproveitar para ajudar às famílias que necessitam. A entrada é só um quilo de alimento não perecível, convocou o atacante Iago Silva.