Começou a temporada 2018 do Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Genivaldo e Frontini são dois remanescentes no elenco de 2018, apresentado domingo no Sabino Ribeiro. Foto: Daniel Soares
Genivaldo e Frontini são dois remanescentes no elenco de 2018, apresentado domingo no Sabino Ribeiro. Foto: Daniel Soares

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/12/2017 às 06:53:00

Uma festa digna mesmo de uma grande equipe. Os dirigentes do Confiança promoveram no último domingo para a sua torcida, uma grande festa no estádio Sabino Ribeiro, para apresentar o novo elenco, a nova Comissão Técnica e o novo projeto do “Sócio Torcedor 2018”.

O evento contou com o apoio da torcida e toda arrecadação foi destinada a cobrir as despesas do clube nesse início de temporada. Com a festa proletária que recebeu o nome de "Natal Solidário", os azulinos arrecadaram alimentos e recursos para instituições de caridade.

O presidente do Confiança, Hyago França, agradeceu a presença de todos e disse que a festa é o primeiro passo para a temporada 2018. “O ano se inicia hoje para a gente”, afirmou. O dirigente fez um balanço positivo de 2017, mas disse que espera uma temporada de 2018 melhor para o Dragão.

- Tivemos um ano positivo com o título de Campeão Sergipano e a classificação para a segunda fase da Série C.Em 2018 queremos ainda mais. Vamos evoluir a cada ano e nos fortalecer ainda mais, dentro do futebol sergipano e do Nordeste. Com a união da diretoria e da torcida tenho certeza de que isso acontecerá.Meu agradecimento a cada patrocinador, a cada parceiro, além dos associados que nos ajudaram bastante nesta caminhada. Eles serão muito importantes para fazer o Confiança ainda mais vitorioso em 2018, assegurou Hyago França.

Durante o evento, foram também apresentados os novos planos do Programa de “Sócio Torcedor Coração Proletário” e os patrocinadores que irão estampar a camisa do Confiança na próxima temporada.

Hyago França foi feliz quando afirmou que o Confiança conseguiu manter uma boa parte do elenco da atual temporada, mas foi buscar reforços para fortalecer a equipe na caminhada do próximo ano, quando terá calendário cheio, com o Certame Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C.

O Confiança conseguiu segurar jogadores remanescentes do elenco atual como o goleiro Genivaldo, o atacante Frontini, os meias Diogo, Everton e Rafael Vila, mas trouxe gente nova como o goleiro Rafael Robalo e o meia Pedro Pires entre outros. O elenco azulino iniciou os trabalhos nesta segunda-feira 11, com exames e atividades físicas.

Conheça a nova Comissão Técnica e o movo elenco do Dragão;

COMISSÃO:

Técnico - Ailton Silva;Auxiliar - Bibi;Preparadores Físicos - Rodolfo Mancha e Márcio Chagas;Preparador de Goleiros - Sergio Bertolace;Massoterapeuta - Eraldo do Arrocha;Auxiliar - Siriba;Mordomo - Betinho;Assistente - Ivan;Gerente de Futebol - Cley Sá;Diretor de Futebol - Ernando Rodrigues e Fisioterapeuta - Emanuel Sampaio.

JOGADORES:

Goleiros: Genivaldo, Henrique e Rafael Roballo;Zagueiros: Gabriel, Johny, Renato Camilo e Vitor;Laterais: Radar, Arlan, Osvaldir e Janilson Madona: Meio-campistas: Flávio, Jardel, Fabrício, Zaquel, André Beleza, Pedro Pires, Gilsinho, Diogo, Rafinha, Éverton Santos e Rafael Villa;Atacantes: Frontini, Raí, Klenisson, Tiquinho e Jefinho