Itabaiana acerta amistosos com Flu de Feira

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O meia Léo Mineiro é a mais contratação do Itabaiana com vistas à temporada de 2018. Foto: Divulgação
O meia Léo Mineiro é a mais contratação do Itabaiana com vistas à temporada de 2018. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 12/12/2017 às 06:56:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br


Já de olho na próxima temporada e nos jogos que terá contra o Náutico pela fase classificatória da Copa do Nordeste, o Itabaiana que já está em fase de pre-temporada, acertou uma série de dois amistosos com a equipe do Fluminense de Feira de Santana. Os jogos serão realizados nos dias 21 deste mês em Feira de Santana e no dia 4 de janeiro o time baiano paga a visita atuando estádio Etelvino Mendonça.   

A equipe serrana, que tem no comando Gilberto Pereira, continua treinado firme enquanto não acontecem os primeiros jogos amistosos, que servirão como base de avaliação para o treinador visando a seletiva do CN, contra o Náutico/PE nos dias 9 e 12 de janeiro vindouro.

 

Reforço - Mais um reforço foi anunciado pela diretoria do Tremendão. Trata-se de Léo Mineiro. Já de contrato com o time serrano, Léo Mineiro chega nesta terça-feira 12, à Itabaiana. Leandro Bispo de Souza, o Léo Mineiro, tem 31 anos e já atuou em equipes como Paraná/PR, Imperatriz/MA, Sampaio Corrêa/MA, Vitória da Conquista/BA, entre outras.

Dificuldades - O Itabaiana já tem mais de uma semana trabalhando na pré-temporada 2018 e os primeiros dias de trabalhos estão sendo difíceis. Além de ter dificuldades com reforços, está perdendo atletas, como o caso do lateral Magno.

A equipe tricolor tem como primeira missão o Náutico, na primeira fase da Copa do Nordeste em busca de uma vaga na fase de grupos. “Para enfrentar o Náutica falta tudo. Falta condicionamento físico, fechar o elenco, encontrar uma equipe. As dificuldades são grandes, por enquanto. Temos muitos limites financeiros, o mercado está em uma concorrência muito grande”, afirmou Gilberto Pereira.

Os jogos entre Itabaiana e Náutico pela primeira fase da Copa do Nordeste acontecem nos dias 4 e 9 de janeiro. A partida de ida será em Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça. Em 2018 o Itabaiana ainda disputa o Campeonato Sergipano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

- Mas acredito na força da torcida e da camisa do Itabaiana. Mas estamos trabalhando, buscando opções para superar qualquer dificuldade e no dia do jogo poder enfrentar o Náutico de igual para igual - disse o treinador.