Ator comemora vitória na Dança dos Famosos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/09/2012 às 03:05:00

O concurso Dança dos Famosos, apresentado dentro do Domingão do Faustão (Globo), chegou a grande final no último domingo (16). Rodrigo Simas e sua professora de dança, Raquel Guarini, levaram a melhor, sendo consagrados como os grandes vencedores deste ano. A diferença entre as médias finais de Rodrigo Simas e Claudia Ohana foi de dois décimos.

A grande disputa entre os atores aconteceu diretamente dos estúdios da emissora, em São Paulo.. Faustão também disse que, pela primeira vez no Dança dos Famosos, vencedor e vice dançarão juntos no palco do próximo programa.

E os professores dos famosos, Raquel Guarini e Patrick Carvalho, também irão se apresentar em dupla.
Nos momentos anteriores à final, Claudia Ohana e Rodrigo Simas mostraram nervosismo e emoção. Ante da "briga", cada um ganhou um cartão com recados de todos os participantes do quadro em 2012.
Além de Claudia Ohana e Rodrigo Simas, o concurso deste ano contou com participantes como Victor Pecoraro (Rubinho de Aquele Beijo), Gaby Amarantos (cantora), Sthefany Brito (viveu Alice em A Vida da Gente), Péricles (ex-vocalista do Exaltasamba e agora em carreira solo), Minotauro (lutador de MMA e campeão do UFC), entre outros.

Feliz com a vitória, o ator disse que não estava completamente seguro de que iria ganhar: "Eu não conseguia fazer as contas das notas, estava muito nervoso", disse. Simas ganhou de Claudia Ohana por 0,2 pontos e disse que foi uma honra competir com a atriz: "São quatro campeões."
Os quatro apresentaram dois ritmos no domingo, tango e samba. Simas foi muito elogiado pelo seu samba e ele admite que foi seu ritmo predileto. "É Brasil, o brasileiro é mais feliz. A minha trajetória dentro do programa foi crescente e muito boa". O ator ainda falou que perdeu três ou quatro quilos durante os ensaios.

O júri foi composto pela cantora Ivete Sangalo, a atriz Sheron Menezes,o ator Miguel Roncato (vencedor da última edição do quadro), o jornalista Artur Xexéo e o pintor Romero Britto.
No programa do próximo domingo, dia 23, Faustão propôs uma comemoração inédita no programa. Rodrigo Simas dançará com Claudia Ohana, e a professora Raquel Guarini com o professor Patrick Carvalho.
Conciliando a "Dança" com a novela "Malhação", Simas disse que conseguiu levar os dois trabalhos em paralelo com certa tranquilidade, mas afirmou que com mais tempo, Bruno, seu personagem na trama, deve crescer e ganhar mais espaço.

Sobre Raquel Guarini, sua professora no quadro e possível affair, Rodrigo confirmou que os dois são apenas bons amigos. "Não forçamos um casal, gostaram de nós porque somos verdadeiros. Mas a comemoração do título não vai ser a dois", finalizou.