Sergipe inicia preparação no João Hora

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Novo técnico do Sergipe Elias Borges ao lado do seu auxiliar Caio Simões. Foto: Reprodução/TV Sergipe
Novo técnico do Sergipe Elias Borges ao lado do seu auxiliar Caio Simões. Foto: Reprodução/TV Sergipe

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/12/2017 às 06:17:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

A coisa não anda boa no Sergipe, mas como clube de massa o time rubro não pode parar e com esse pensamento dirigentes rubros apresentaram o técnico Elias Borges, jogadores remanescentes do elenco deste ano e alguns c contratados. A principal novidade na apresentação do time rubro foi a presença do técnico Elias Borges que vai comandar os destinos do time rubro, na atual temporada.

- Sempre tive o sonho de trabalhar no futebol sergipano. Esse sonho concretizo agora. Até porque, tenho familiares aqui não só na cidade de Aracaju, mas em outras cidades deste Estado. Acredito que a torcida do Sergipe hoje vai ficar ainda maior porque alguns vão passar a torcer pelo Sergipe e por um bom trabalho nosso por consequência. Estou bastante motivado, otimista que iremos fazer uma grande campanha aqui, afirmou Elias Borges.

O treinador falou um pouco sobre sua trajetória, toda ela desenvolvida no futebol baiano onde conquistou vários títulos e acessos.“Toda minha carreira dentro do futebol foi voltada até então ao futebol baiano. Sou de Vitória da Conquista e já trabalhei em três clubes lá, os quais conseguimos colocar na Primeira Divisão do Estadual. Foram três acesso e três títulos da Segunda Divisão. Trabalhei também no Fluminense de Feira, no Flamengo de Guanambi, ADJ, Madre de Deus. E com esses clubes disputamos também Série C, Série D, Copa do Brasil, nos quais pude fazer uma carreira bastante vitoriosa dentro do Estado e agora estou aqui, comentou o novo técnico do Sergipe, informou o novo treinador rubro.

No primeiro semestre, o alvirrubro vai disputar o Campeonato Sergipano. Depois disso tem como compromisso o Campeonato Brasileiro da Série D.

- Vamos pensar por etapas. Primeiro vamos pensar em fazer uma boa campanha no estadual, consequentemente conquistar o título. E daí pensar na Série D.Até porque, só tem essas duas competições, já pensando em colocar o Sergipe em um grau mais elevado, como levar a equipe à Série C do Brasileirão, explicou o técnico Elias Borges.