Sergipe continua treinando no João Hora

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O experiente Ramalho é um dos remanescentes do elenco rubro que permanece na equipe na próxima temporada. Foto: Divulgação
O experiente Ramalho é um dos remanescentes do elenco rubro que permanece na equipe na próxima temporada. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/12/2017 às 06:09:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O Sergipe iniciou na última quarta-feira (13) a pré-temporada de olho no Sergipão 2018. Os trabalhos acontecem no estádio João Hora de Oliveira. Nesse primeiro momento foram realizadas as avaliações fisiológicas dos jogadores com Silvan Santana Melo e Jymmys Lopes. No prosseguimento dos trabalhos, o treinador Elias Borges e o preparador físico Wendell Bastos já realizaram um trabalho físico com os atletas.

O elenco não está ainda definido, mas o time apresenta algumas novidades, entre elas estão:

Jean Carlos Drosny, goleiro, 23 anos, 1,92cm de altura, 88kg, ex- Inter de Lages-SC, Rio Branco-AC, Castanhal-PA e Foz do Iguaçu-PR.Dênis Rafael Freitas, lateral-direito, 24 anos, ex-Angra dos Reis-RJ, Cruzeiro-RS e Aimoré-MG.Marinho Donizete, lateral-esquerdo, 37 anos, ex=Atlético Mineiro, Ipatinga, URT, Boa Esporte, Criciúma, Fortaleza, Vila Nova e Anápolis, ambas de Goiás.Diego Giulici de Campos (Diego Paulista), 31 anos, volante que atuou no Paulista, Tombense, Figueirense, Salgueiro, Bragantino, Vila Nova, Volta Redonda e Itumbiara.Lucas Dantas Medeiros, atacante, 28 anos, ex-Ceilândia, Caxias, Atlético Paranaense, Tigres, Cianorte e Botafogo de Ribeirão Preto e Diego Alves Vieira (Diego Ceará), 24 anos, atacante ex-Confiança, Itabaiana, Olímpia-SP, Votuporanguense-SP, Vitória e Mogi-Mirim-SP.Além desses citados, tem ainda os meias Da Silva, Rodinei e Carlinhos.

Outro que retornou aos ares colorados, é o zagueiro Claudio Baiano, que já defendeu também as equipes do Juazeirense-BA, Confiança, Itabaiana, São Domingos, Socorrense, além de Santos-AP, Central-PE, Potiguar e Baraúnas, ambas do futebol potiguar. Em 2013, Claudio foi campeão Sergipano pelo alvirrubro da capital sergipana, após um jejum de nove anos.

O experiente Ramalho também permanece para o elenco que disputará a temporada 2018 e ele se sente orgulhoso de permanecer no Sergipe e da possibilidade de agregar com a sua experiência conhecimento aos jovens valores oriundos da base.

Fora os já citados, complementam a lista de jogadores remanescentes do elenco atual como:Goleiro – Jonathas, Lateral-esquerdo – Diogo, Zagueiros - Carlos Alexandre, Renato (base) e Maxsuel (base), Volantes - Brendom, Ramalho, Vitor Garcia e Wesley (base), Meias - Biro-Biro (base), Lelê e Rhuan e Atacantes - Lulinha (base) e Obina (base.

De acordo, com o presidente em exercício do Sergipe, Lailson Melo, até a próxima segunda-feira o clube deverá anunciar outros reforços. Entre eles podem estar um velho conhecido, o zagueiro Heverton Luiz, que já atuou no Confiança e Itabaiana, e ainda, um atacante que já atuou no futebol baiano.