Sergipe continua reforçando o elenco

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Diego Ceará é a mais nova aquisição do Sergipe para a próxima temporada. Foto: Divulgação
O atacante Diego Ceará é a mais nova aquisição do Sergipe para a próxima temporada. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/12/2017 às 06:53:00

A situação não é das melhores, mas o Sergipe não pode parar e a diretoria resolveu mesmo investir em contratações reforçando o elenco com vistas ao campeonato estadual. Depois da apresentação do elenco e uma avaliação do técnico Elias Borges, alguns nomes vêm sendo anunciados no time rubro.

A última contratação é um atleta muito conhecido do futebol sergipano. Diego Ceará é a mais nova contratação do Sergipe. O atacante, com passagens no Confiança e Itabaiana, acertou com o Sergipe para temporada 2018.O novo atacante rubro disse que o objetivo é ser campeão sergipano, para colocar o time em competições em nível nacional e fazer um grande campeonato na Série D e quem sabe, culminando o acesso para a Série C.

Para Diego Ceará, o Sergipe é um clube grande, tem torcida, tem camisas e reúne todas as condições de sair dessa situação difícil e brigar por título nas competições que disputar em 2018.

Diego Ceará tem 23 anos, é natural de Crateús, e além de Itabaiana e Confiança no futebol sergipano, ele já atuou no time da cidade natal e também na base de clubes como Olímpia-SP, Votuporanguense-SP, Vitória Icasa e Mogi Mirim.

- A diretoria do Sergipe já me conhece. Apostou no meu futebol e eu estou confiante, espero poder dar muita alegria aos torcedores rubros, disse confiante, o mais novo atacante do Sergipe.

Enquanto outros reforços não desembarcam no João Hora,o treinador Elias Borgescontinuatrabalhando a equipe com vistas ao jogo de estreia na competição estadual.