Lagarto inicia treinos de olho em 2018

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 17/12/2017 às 06:57:00

A equipe do Lagarto sob o comando do jovem treinador Gabriel Lisboa e com o apoio financeiro do craque Diego Costa vem forte no certame de 2018 e o objetivo é conquistar uma vaga para competições nacionais promovidas pela CBF.

A equipe já está treinador tanto física como tecnicamente e nos próximos dias já estará realizando alguns amistosos. Nesse primeiro momento, o treinador priorizou o sistema defensivo. O time treina no estádio de Simão Dias, pois o Barretão ainda passa por reformas com a troca de gramado.

- Eu procuro trazer muito a parte da organização do futebol europeu para cá, principalmente a organização defensiva e o modelo de jogo bem trabalhado, desde a primeira até a última etapa. Acredito que precisamos partir desse princípio, para termos qualidade de jogo, disse Gabriel Lisboa em uma de suas entrevistas.

Em 2018, o time profissional do Lagarto disputa apenas o Campeonato Sergipano e tentará vaga para as competições nacionais de 2019. A estreia do time alviverde no estadual acontece no dia 14 de janeiro, contra o Socorrense, no Estádio Wellington Elias, em Socorro.

Juniores - A equipe de juniores do Lagarto é uma das quatro representantes sergipanas na Copa São Paulo de Futebol Junior. A equipe está em Recife nesta semana, para uma série de jogos amistosos contra equipes que também participarão da Copa São Paulo de Juniores.

No primeiro amistoso na capital pernambucana, na quarta-feira, 13,a equipe de Lagarto venceu o Sport-PE de virada por 2 X 1 dentro do próprio CT do rubro-negro. Os gols foram marcados por Mãozinha e Marcos Vinicius.

Técnico do Lagarto confirma atacantes: Josy, ex-Estanciano, e Paulista, ex-Sergipe

Gabriel Lisboa também anunciou o goleiro Camilo, o lateral-esquerdo Lucas e os volantes Bahia e Ribeiro. Ele ainda falou sobre o planejamento para 2018.