Ailton Silva reassume o Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/12/2017 às 06:05:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

Depois de uma temporada intensa, muitos profissionais procuram aproveitar as férias para descansar e curtir a família. Mas, para treinadores de futebol, o recesso dos campeonatos também serve para estudar e voltar ao trabalho com novas ideias. Assim procedem dois conhecidos dos sergipanos. Ailton Silva atual técnico do time proletário e Betinho, ex-Confiança, Sergipe e Itabaiana, que participam do Curso Licença A, de aperfeiçoamento promovido pela CBF.

Tanto que por participar desse curso, o treinador Ailton Silva teve que adiar a sua apresentação no time proletário. O técnico desembarca neste domingo em Aracaju e somente na segunda-feira 18, reinicia os trabalhos no time proletário. Betinho continua no futebol paulista.

Junto com os sergipanos estão profissionais como conhecidíssimos do futebol brasileiro como Roger Machado, hoje no Palmeiras e Vagner Mancini no Vitória-BA, Zé Ricardo do Vasco, Jorginho, Cristóvão Borges, entre tanto outros nomes famosos. 

 - O que faz a gente abdicar das férias é o aprendizado continuado. Poder nesse momento, junto com outros colegas de profissão, trocar conhecimentos e compartilhar vivências é o que faz a gente crescer, destacou Roger Machado, técnico do Palmeiras.