Sergipe reforçado com dois zagueiros

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Ao lado do experiente zagueiro Claudio Baiano, Heverton foi apresentado no estádio João Hora de Oliveira. Foto: Divulgação
Ao lado do experiente zagueiro Claudio Baiano, Heverton foi apresentado no estádio João Hora de Oliveira. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/12/2017 às 06:31:00

Crise se vence com trabalho e titulo se conquista com contratações e muito trabalho. Com essas premissas, dirigentes do Sergipe continuam trabalhando e reforçando o elenco para a próxima temporada, cujo objetivo principal é a conquista do título de campeão estadual.

O Sergipe já tem seu treinador, está trabalhando com vistas à estreia no certame estadual. Nesta terça-feira, 19, a diretoria do time rubro anunciou a contratação de dois reforços. Dois zagueiros, os dois bastante conhecidos do futebol sergipano. Heverton que por duas temporadas defendeu a equipe do Itabaiana e o experiente Claudio Baiano que já esteve no Sergipe, mas este ano defendeu o Olímpico de Itabaianinha na Segunda Di visão.

Aos poucos, a diretoria rubra vai arrumando a formação do elenco para chegar a uma boa atuação no Campeonato Sergipano do próximo ano.Depois de Marinho Donizete e Diego Ceará, estão incluídos os zagueiros com passagem no Confiança e Itabaiana, Heverton e Cláudio Baiano.

Atualmente no grupo do Mais Querido estão profissionais como Jonathan e Jean (goleiros), (volantes), Lopeu (atacante); Dênis (lateral-direito); Diogo e Marinho Donizete (lateral-esquerdo); Cláudio Baiano, Heverton Luiz, Maxsuell, Carlos Alexandre e Renato (zagueiros); Wesley, Diego Paulista, Ramalho, Victor Garcia e Brendon (volantes); Rodney, Carlinhos, Jurandir, Lelê, Baco,  Rhuan e Biro-Biro (meias); Léo, Lucas Dantas, Diego Ceará, Lulinha, Obina, Netinho e Lopeu (atacantes) - Técnico: Elias Borges; Preparador físico: Wendel Bastos; Preparador de goleiros: Jorjão; Gerente: Virgílio; Coordenador geral: Edmilson Silva.

 No último sábado o torcedor alvirrubro conheceu os novos fardamentos para a temporada 2018. Os lançamentos foram realizados através de uma parceria entre o clube, a loja Sergipe Mania (oficial do Sergipe) e a Nakal, que voltou a ser a fornecedora de material esportivo do Mais Querido.

Na loja Sergipe Mania, que fica anexo ao Estádio João Hora de Oliveira, CT do CSS, os torcedores poderão conhecer e adquirir os novos uniformes, além de estar em contato com diversos jogadores do elenco recém-formado, para a disputa do Campeonato Sergipano e Campeonato Brasileiro da Série D. Com isso, a torcida teve a oportunidade de tirar fotos e pedir autógrafos aos atletas.