Frei Paulistano apresenta novo elenco

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Novo elenco do Frei Paulistano foi apresentado na segunda-feira na sede da AABB de Frei Paulo. Foto: Joan Pablo
Novo elenco do Frei Paulistano foi apresentado na segunda-feira na sede da AABB de Frei Paulo. Foto: Joan Pablo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/12/2017 às 06:32:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br 

 

A diretoria do Frei Paulistano, da cidade de Frei Paulo realizou na noite da segunda-feira (18), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a apresentação do novo elenco e a comissão técnica, para temporada 2018. Uma das novidades no elenco é a presença do meia Baco. O atleta que estava no Sergipe, optou pelo time de Frei Paulo, por acreditar no projeto e no trabalho do técnico Elenilson Silva.

Foram apresentados 23 atletas, em sua grande maioria profissionais do estado de Sergipe e bastante conhecidos dos torcedores sergipanos.

- Até sexta-feira mais três atletas serão anunciados: um meia, um zagueiro e um atacante, além de um goleiro daqui da cidade. O Baco, a gente vinha conversando já faz algum tempo, mas ele tinha contrato com o Sergipe e dependíamos da liberação. Ele assinou a rescisão na segunda-feira e com isso ficamos liberados para apresentar o jogador, explicou Elenilson Silva.

O treinador disse que a torcida pode esperar muito empenho, muita garra e muito comprometimento.“Sabemos das dificuldades que encontraremos. O campeonato é de tiro curto e temos que entrar focados desde o primeiro jogo e também saber jogar em casa, fazer valer o mando de campo", destacou o técnico do Frei Paulistano.

 

 

 

A programação do Touro do Agreste iniciou nesta terça-feira 19, no estádio Jairton Menezes - Titão, em Frei Paulo, visando o jogo contra o Sergipe, na estreia do Campeonato Sergipano 2018.

Goleiros: Ivan e Felipe Gama;Zagueiros Clériston, Baby, Cirilo e Leno;Laterais direito: Edicarlos e Jorge;Laterais esquerdo Índio e Júnior Santos;Volantes Marquinhos, Popô, Zé Antônio, Henrique e Raulino;Meias Bruninho, Léo Cotia, Gabriel e Baco. Atacantes Diego Renato, Jhon, Naldinho e Gazito.

Comissão Técnica:

Elenilson Silva - Técnico;Guidon - auxiliar;Adriano - Preparador de Goleiros;Jadielson - Preparador Físicoe Mamãe - Massaterapeuta.