Socorrense intensifica preparativos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jogadores da Socorrense trabalham forte no Lelezão, com vistas à estreia no Campeonato Estadual. Foto: Divulgação
Jogadores da Socorrense trabalham forte no Lelezão, com vistas à estreia no Campeonato Estadual. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/12/2017 às 06:26:00

Givaldo Batista

Givaldobs@yahoo.com.br

 

Após campanha incontestável na Série A-2 2017, quando conquistou o título da competição de forma invicta, vencendo a equipe do Olímpico de Itabaianinha numa decisão por pênaltis, a equipe da Socorrense foca nos trabalhos intensivos, para realizar um bom retorno à elite do futebol sergipano.

Sob o comando do treinador Edilson a equipe de Socorro vem realizando treinos intensivos no Lelezão. Os trabalhos envolvem treinos técnicos e táticos, na busca do entrosamento da equipe.

O elenco da Socorrense vem formatando uma nova cara com a chegada de alguns bons novos jogadores, como é o caso do meia Arouca e do atacante Mano, ex-Boca Junior, o zagueiro André Picer ex-Sport e o volante Keilo ex-Sete de Setembro de Garanhuns-PE.

Além destes já citados, o time renovou os contratos do lateral Matheus Carioca, o meia Lucas Rocha, o zagueiro Nilton e do atacante Joelton ex-Confiança, que foram campeões pelo Siri.

O presidente da Socorrense, Saulo Medeiros, enfatiza os esforços da sua diretoria em buscar melhorias para o elenco.

- A diretoria segue trabalhando, buscando melhorias para o elenco. Estamos focados em fazer um bom retorno à elite do futebol Sergipano, honrando o nome do povo Socorrense, finalizou o presidente Saulo Medeiros.

A socorrense estreia no estadual 2018, no dia 13 de janeiro, às 15h00, no Estádio Lelezão, em Nossa Senhora do Socorro, diante da forte equipe do Lagarto.

 

Objetivos - O campeonato será de tiro curto, somente 9 partidas. Mas a Socorrense trabalha com o objetivo de pelo menos figurar no G6 e conquistar uma vaga para a segunda fase. Para isso, o clube já treina no estádio Lelezão com um elenco inicialmente de 23 atletas. Porém o presidente Saulo Medeiros confirma, que apesar do elenco já estar treinando, a apresentação oficial somente ocorrerá em 2018, possivelmente no dia 6 de janeiro, quando clube também apresentará seus uniformes da temporada.

Confira então a lista de jogadores da Socorrense:

Goleiros: Aranha e Alex; Zagueiros: Nilton, John e André Pizel: Laterais: Mateus Carioca, Mateus Cardoso, Genisson Teté e Luciano Targino; Volantes: Arouca, Popó e Wanderson; Meias: Vini, Rodrigo, Lourival, Joelton, Lucas Rocha, e Keyllo Santos; Atacantes: Mano, Washington, Ramiro Júnior, Dinho e Thales.