Três parentes morrem após consumir bebida em Dores

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 22/12/2017 às 05:48:00

Três homens de uma mesma família morreram na tarde de ontem, após consumirem uma bebida alcoólica em uma chácara no Povoado Floresta, zona rural de Nossa Senhora das Dores (Sertão). Segundo o delegado da cidade, Marcos Garcia, a polícia foi acionada por um vizinho das vítimas, que encontrou dois homens mortos e um ainda com vida na chácara. Este ainda foi socorrido e encaminhado a um hospital do município, mas não resistiu e morreu.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e apreenderam objetos com resíduos da bebida, os quais passarão por exames. Há a suspeita que algum tipo de envenenamento tenha provocado as mortes. A polícia informou também que as vítimas eram da mesma família, dois irmãos e um primo. Os corpos foram recolhidos ao início da noite pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Idoso – Na noite desta quarta-feira, o aposentado José Marcelino dos Santos Filho,77 anos, foi encontrado morto na casa onde ele morava no Loteamento José Américo, em Areia Branca. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a vítima foi encontrada com as mãos amarradas nas costas, com sinais de violência. Há a suspeita de espancamento, mas ainda não se sabe o motivo do crime e nenhum suspeito foi preso.