Elias Gomes aprova time do Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Zagueiro capitão, Carlos Alexandre, faz uma avaliação do time do Sergipe na primeira apresentação com a nova formação. Foto: Zé Maria
O Zagueiro capitão, Carlos Alexandre, faz uma avaliação do time do Sergipe na primeira apresentação com a nova formação. Foto: Zé Maria

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/12/2017 às 06:02:00

O time do Sergipe que se prepara para a temporada de 2018, realizou na tarde da quarta um jogo treino contra a equipe Sub 19, que participará da Copa São Paulo. O time principal venceu por 2x0 e a desenvoltura do clube dentro das linhas agradou ao treinador Elias Borges.,  

A partida foi bastante equilibrada, principalmente na etapa inicial. A equipe principal iniciou o teste com Jonathas, Rhuan, Carlos Alexandre, Heverton e Marinho Donizete; Ramalho, Diego Paulista, Brendon, Da Silva e Carlinhos; Lucas Dantas.Os gols só saíram no segundo tempo do duelo. Os atacantes Léo e João Vítor balançaram as redes do João Hora.

A apresentação do time principal agradou à toda comissão técnica e alguns atletas, mesmo a partida sendo contra um time de juniores. A disputa foi acirrada foi acirrada e a movimentação do time principal agradou ao zagueiro Calos Alexandre, capitão da equipe.

–A gente tem conseguido trabalhar bem a bola.Temos feito boas triangulações, apesar do pouco tempo de treinamento. O professor adquiriu uma formação com três zagueiros que, na minha opinião, ficou muito boa. Demos pouco espaço aos meninos da base e criamos algumas boas chances, afirmou o zagueiro rubro.

Mas, os trabalhos no João Hora só começaram e o zagueiro coloca, que ainda tem muito a ser evoluído principalmente no setor ofensivo do clube.

– Ainda falta chegar com uma força maior no setor ofensivo, mas isso só vai evoluir com o tempo a cada treino e a cada teste como esse. Isso também é reflexo do pouco tempo de trabalho, mas a gente vai ajustando e consertando os erros. As pernas ainda estão pesadas, aos poucos elas vão se soltando.Essa pré-temporada é puxada demais”, explicou Carlos Alexandre.

Sobre o adversário, Alexandre disse que o time está no caminho certo sob o comando do jovem Caio Simões. “Os meninos estão bem.São bem treinados pelo professor Caio Simões. Eles estão juntos há um bom tempo, já se conhecem, têm um bom entrosamento. Esse time vai dar trabalho na Copa São Paulo. Muitos meninos bons de bola, time bom e organizado”, destacou Carlos Alexandre.