Jackson e Reinaldo debatem patrocínio ao Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Reinaldo Moura pede apoio ao governador Jackson Barreto, para conquistar patrocínio do Banese para o Sergipe. Foto: Marcelle Cristinne/ASN
Reinaldo Moura pede apoio ao governador Jackson Barreto, para conquistar patrocínio do Banese para o Sergipe. Foto: Marcelle Cristinne/ASN

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/12/2017 às 06:10:00

O governador Jackson Barreto recebeu, na manhã desta quinta-feira  a visita do dirigente do Club Sportivo Sergipe, Reinaldo Moura. O gestor do Sergipe solicitou ao governador, o apoio, por meio do Banco do Estado de Sergipe -Banese, ao clube colorado.

- Conversamos sobre a situação do Sergipe e vou dialogar com o presidente do Banese, Fernando Mota, para que seja possível a efetivação desse patrocínio. Afinal, o Club Sportivo Sergipe faz parte da história do futebol sergipano, disse o governador.

Reinaldo Moura avaliou a reunião como positiva. "Expus a situação do clube ao governador, pois o Banese sempre ajudou o futebol sergipano, via Federação. O governador se mostrou sensível ao pedido que fiz e vai procurar esse empenho do Banco. Saio com muita esperança, pois o Sergipe é um clube centenário e precisa desse apoio. Em contrapartida, a marca do Banco será usada em nossas camisas, no nosso estádio e em todas as competições que o Sergipe tiver mando de campo", afirmou o dirigente.