Itabaiana empata com o Flu-BA no Joia da Princesa

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O time do Itabaiana empatou o primeiro amistoso do ano com o Fluminense de Feira. Foto: Divulgação
O time do Itabaiana empatou o primeiro amistoso do ano com o Fluminense de Feira. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/12/2017 às 06:44:00

O Itabaiana realizou na noite da quinta-feira (21), o primeiro amistoso dessa pré-temporada e o primeiro sob o comando do treinador Gilberto Pereira. O jogo foi no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana contra o Fluminense-BA. O vice-campeão sergipano empatou sem abertura de placar.

Com estreia na temporada do próximo ano marcada para o dia 8 de janeiro contra o Náutico-PE, pela seletiva da Copa do Nordeste 2018, o Tricolor Serrano fez o seu primeiro encontro amistoso. A partida interestadual serviu para uma maior avaliação técnica do trabalho desenvolvido nessas semanas iniciais de trabalho.

As duas equipes voltam a se encontrar no dia 4 de janeiro.Só que dessa feita a partida será no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, pagando a visita efetuada pelo time sergipano.

O encontro no Joia da Princesa foi bastante movimentado e o time serrano atuou com esta formação: Andrade; Euzébio, Ramon, Bispo e Júnior; Zé Vitor, Eduardo Bida e Paulinho Macaiba; Douglas e Léo Lima. Técnico: Gilberto Pereira.

O técnico Gilberto Pereira aprovou a atuação inicial do elenco nesta pré-temporada. “Gostei da equipe. Poderíamos ter tido um aproveitamento melhor no lado ofensivo, mas os atletas foram bem. Quando acionado, o lado defensivo se comportou bem, mas temos muito a consertar ainda. A transição do meio para a frente ainda está lenta, que é normal pelo tempo de treinamento e falta de preparo físico”, avaliou Gilberto Pereira.

O Itabaiana estreia em casa no Campeonato Sergipano no dia 15 de janeiro contra o Dorense. Antes terá a pré-Copa do Nordeste, na qual vai encarar o Náutico em jogos de ida e volta. O primeiro duelo será no dia 8 de janeiro, às 20 horas, no estádio Etelvino Mendonça. O segundo no dia 13, às 16 horas, na Arena Pernambuco.