Lagarto apresenta elenco e uniformes 2018

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O novo elenco do Lagarto foi apresentado pelo patrono Diego Costa. Craque disse que time vai brigar pelo título estadual. Foto: Divulgação
O novo elenco do Lagarto foi apresentado pelo patrono Diego Costa. Craque disse que time vai brigar pelo título estadual. Foto: Divulgação

O novo elenco do Lagarto. foto: Divulgação
O novo elenco do Lagarto. foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/12/2017 às 06:01:00

A festa no Espaço Villa F5 era para a apresentação do elenco e comissão técnica o do Lagarto, mas quem brilhou mesmo foi a estrela do patrono Diego Costa, que prestigiou a solenidade e mostrou mais uma vez que está mesmo disposto, a apoiar o futebol da cidade de Lagarto.

Na apresentação ficou bem claro os objetivos da equipe. A princípio lutar por uma vaga entre os seis finalistas da competição. A partir daí brigar pelo título. Rebaixamento é uma palavra fora do vocabulário da equipe lagartense, que em 2018 quer figurar entre os grandes do futebol sergipano.

O técnico para a temporada 2018 é o jovem Gabriel Lisboa. Ele que concluiu o Curso de Treinador ainda quando jogava, além de realizar diversos estágios no Brasil e no exterior, trabalhando em clubes como América-RN, ABC, Bahia, Internacional, Villarreal/ESP, Real Espanyol/ESP, Valência/ESP e Oita Trinita (Japão). O jovem qualificou-se ainda mais ao concluir o curso de treinador com Licença A da CBF recentemente.

Entre os jogadores destaques do Lagarto FC estão: o atacante Rodrigo Dantas e o zagueiro Nivaldo, esse último que jogou com Diego Costa no Valladolid.

Confira o elenco do Lagarto para 2018;

Goleiros: Camilo e Ruan; Laterais: Josué e Lucas; Zagueiros: Nivaldo, Ozias, Felipe, Janelson Nivaldo e Lucas Silva; Volantes: Alef, Emerson, Rhuan, Rafael Bahia e Ribeiro; Meias: Moacir, Rafael e Adão; Atacantes: Rodrigo, Cleiton, Emerson Catalina, Josy, Rodrigo Dantas e Fábio Paulista.

Comissão Técnica:

Técnico: Gabriel Lisboa, Preparador físico: Renato Cavalcanti; Auxiliar técnico e analista de desempenho: Rafael Marques; Preparador de goleiros: Aílton; Massagista: Etinho, Roupeiro: Rogério; Supervisor: Francisco Monteiro; Nutricionista: Igor Brandão e Médico: Dr. Valfrey.