Confiança retorna aos treinos após o Nat

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Centro de Prevenção e Reabilitação do Confiança homenageia o casal Matias Paulino- Lygia Maynard. Foto: Divulgação
O Centro de Prevenção e Reabilitação do Confiança homenageia o casal Matias Paulino- Lygia Maynard. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/12/2017 às 06:07:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

Depois da goleada o time Sub 19 no o amistoso do último sábado, 23, no Sabino Ribeiro, o elenco proletário retornou aos trabalhos semanais na manhã desta segunda-feira, 25. Para o treinador Ailton Silva, o primeiro encontro de avaliação foi importante para a equipe. “A vitória,no entanto, não tem tanta importância num momento como esse, mas, o rendimento do grupo é o que mais importa”.

Por outro lado, Edmilson Santos, técnico da base que representará o estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, também, pôde melhor observar o que tem para a disputa da competição nacional, que representa uma das grandes vitrines da América do Sul.

Ailton Silva, aproveitou o encontro com a base, para desenhar a sua provável equipe titular. Genivaldo, Arlam, Gabriel, Zaqueu e Radar; Flávio, Rafael Vila, André Beleza e Everton Santos; Frontini e Raí. Essa foi a formação da equipe que venceu o Sub 19.

Centro de Prevenção e Reabilitação - O Confiança investe mais uma vez na sua estrutura e inaugura o Centro de Prevenção e Reabilitação “Matias Paulino & Maria Lygia Maynard”. Uma homenagem a dois grandes colaboradores da instituição Confiança.

- Mais uma vez mostramos o compromisso com a nossa torcida e os nossos atletas, investindo em um centro de reabilitação para o bem-estar dos nossos jogadores e para ajudar na conquista dos nossos objetivos. Um centro que leva o nome de um casal que colaborou bastante com o clube. Uma justa homenagem, destaca o presidente azulino Hyago França.