Calendário de pagamento dos servidores da Prefeitura tem início amanhã, 28

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 28/12/2017 às 06:39:00

Nesta quinta-feira, a Prefeitura de Aracaju inicia o calendário de pagamento referente ao mês de dezembro, encerrando o ano de 2017 com 15 folhas salariais pagas - 12 regulares, 13º salário e outras duas herdadas da gestação passada.  Recebem amanhã todos os servidores estatutários da administração direta, incluindo Educação e Saúde.

 

Já os demais, servidores da administração indireta, comissionados, aposentados e pensionistas, receberão seus vencimentos até o dia 11 de janeiro, quando a prefeitura encerra o calendário de pagamento. Serão mais de R$ 72 milhões injetados na economia em salários pagos a mais de 16 mil servidores.

"Pagar a folha em dia ao longo de 2017, mesmo tendo herdado dois salários atrasados, é uma conquista enorme, fruto de um esforço conjunto de todas as secretarias, que vêm reduzindo despesas e gastos excessivos, priorizando o pagamento do servidor. Somando, as 15 folhas resultam em cerca de R$ 1.100 bi de gasto com pessoal", informa o secretário da Fazenda, Jeferson Passos.

 

Governo – Já o governo do Estado inicia o pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro nesta sexta-feira, 29, com o pagamento integral dos professores, servidores da Educação lotados em escolas e servidores do Sergipeprevidência, Ipesaúde e Segrase.

A data de pagamento dos demais servidores será divulgada posteriormente.