Dorense inicia preparação para o estadual

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A apresentação do Dorense aconteceu na noite da terça-feira e ontem o time já fez o primeiro treino. Foto: Divulgação
A apresentação do Dorense aconteceu na noite da terça-feira e ontem o time já fez o primeiro treino. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/12/2017 às 06:13:00

A equipe do Dorense já trabalha de olho na estreia do Sergipão 2018. A apresentação do elenco aconteceu na noite da última terça-feira 26 e nesta quarta-feira já houve trabalho de avaliação física e treino com bola, em um campo da periferia, uma vez que o estádio Ariston Azevedo passa por reformas.A novidade no primeiro dia de trabalho foi a presença do ex-atacante Da Silva, como assistente técnico do treinador Moisés Alves. 

Aos 32 anos, Da Silva deixa de ser atacante e assume a função de auxiliar técnico. Ele foi ídolo do Confiança em 2008, mas teve outras quatro passagens pelo Dragão do Bairro Industrial. No estado, ele também atuou no River de Carmópolis, Itabaiana e Estanciano. Além disso, atuou no Treze, Sport, Campinense, Bahia e Juazeirense.

O time será comandado por Moisés Alves, que já treinou o Dorense dez anos atrás. O técnico que também tem experiência em outros clubes do estado como Sergipe, Pirambu e Olímpico de Itabaianinha agora vai trabalhar com um ex-jogador que conhece bem o futebol sergipano.

Completam a comissão técnica o preparador físico Batista Junior, que também tem experiência como treinador em clubes sergipanos, como Sete de Junho, Olímpico de Itabaianinha e Amadense, o preparador de goleiros André Rocha e o mordomo Clenilson Oliveira.

 

Preparação - Na manhã desta quarta-feira o Touro já iniciou a preparação, mas não foi no estádio Ariston Azevedo que passa por alguns reparos para os jogos do Campeonato Sergipano 2018. A estreia na competição será no dia 15 de janeiro contra o Itabaiana. O clube informou em nota que em breve fará um concurso para eleger a musa da equipe.

O elenco do Dorense apresentado na noite da terça-feira está assim constituído:

Goleiros: Alex Rocha (renovou), Danilo (ex-Galícia-BA) e Tony "Paredão" (ex-Pharnayba-PI); Zagueiros: Gerônimo (renovou), Gean (ex-América de Propriá), Jefferson Santos (ex-Guarany de Porto da Folha) e Bruno (renovou); Lateral-direita: Beto (destaque do Campeonato Intermunicipal da Bahia), Pio (base), Fifiu (renovou) e Fio (renovou; Lateral-esquerda: Luciano (ex-Guarany de Porto da Folha) e Williams (ex-Socorrense); Volantes: Gegê, Geovani Batata (renovou), Edinho (ex-Maruinense) e Popó (ex-Porto-PE); Meia: Capela (ex-Flamengo-PI), Jailton (ex-Confiança), Nigéria (ex-Gonçalense-RJ), Gabriel (base), Vitor Leite (revelação do torneio municipal "Copa do Futuro") e Atacantes: Paulista (base), Julio Cesar (base), Keko (base), Junior Camamu (ex-Jacobina-BA)(Dorense)