Socorrense vence equipe Sub 19 do Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Edmilson Santos elogiou a participação dos jovens atletas nos dois amistosos contra equipe de profissionais. Foto: Divulgação
O treinador Edmilson Santos elogiou a participação dos jovens atletas nos dois amistosos contra equipe de profissionais. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/12/2017 às 06:18:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

A equipe de profissionais da Socorrense, que se prepara para disputar o Campeonato Sergipano da Primeira Divisão, realizou na tarde desta quarta-feira, 27, no estádio Sabino Ribeiro, um jogo amistoso com a equipe Sub 19 do Confiança, que se prepara para disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior, em janeiro. A equipe da Socorrense venceu por 3x0, com gols assinalados por Dinho (2) e pelo meia Lourival.

Para o time proletário, a partida serviu como aquecimento e preparação para a Copa São Paulo.“Tiramos sempre um grande proveito, já que fizemos jogos com elencos profissionais da Primeira Divisão. Os resultados não foram agradáveis, mas o que valeu foi a experiência para os garotos”, analisou Edmilson Santos.

Os garotos comandados por Edmilson Santos iniciaram o jogo-treino com a seguinte formação: Ismael, Ian, Neto e Isaias; Phelipe, Breno, Hélio, Vinicius e William; Gabriel e Felipe. Até a viagem que está programada para o dia 31 de dezembro às 8 horas, o Sub-19 volta às atividades nesta quinta-feira. O Confiança inicia a jornada na Copinha no dia 4 de janeiro contra o Sport Recife.