Sergipe faz amistoso com Coruripe na Barra

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro Claudio Baiano marca seu retorno ao Sergipe e tem presença certa no amistoso contra o Coruripe. Foto: Divulgação
O zagueiro Claudio Baiano marca seu retorno ao Sergipe e tem presença certa no amistoso contra o Coruripe. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/12/2017 às 20:56:00

Dirigentes do Sergipe e do Coruripe acertaram uma partida amistosa para a tarde do próximo sábado, 29, no estádio da Barra dos Coqueiros às 15h30. A partida serve como preparação das duas equipes que estreiam em janeiro nos certames estaduais de Sergipe e Alagoas, respectivamente. O time rubro estreia contra o Frei Paulistano, no dia 14 de janeiro, em Frei Paulo.

O time rubro vem treinando diariamente e na oportunidade, o técnico do Sergipe, Elias Borges, colocará em campo, o time que vai disputar a temporada 2018. Para o novo comandante rubro, o amistoso servirá para dar entrosamento e ritmo aos jogadores que estão chegando agora ao clube.

O zagueiro Cláudio Baiano vem treinando forte para estar à disposição de Elias Borges para o jogo contra o Frei Paulistano. Já Carlos Alexandre, que conseguiu se recuperar de uma contusão no pé direito, disse que está pronto para retornar a equipe e espera ficar à disposição da comissão técnica já no primeiro confronto.