Técnico do Lagarto prioriza a defesa

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/12/2017 às 20:34:00

Gabriel Lisboa continua comandando os treinos do Lagarto prepara a equipe para a estreia

A equipe do Lagarto estreia no Campeonato Sergipano no dia 14 de janeiro contra a Socorrense na cidade de Socorro. Até o treinador Gabriel Lisboa comando os treinos preparatórios para deixar a equipe pronta para essa partida. Os treinos são diários na cidade de Simão considerando que o estádio Paulo Barreto passa por algumas reformas, principalmente do gramado, para receber os jogos do campeonato sergipano. No próximo ano, o Lagarto volta a jogar em casa depois de dois anos atuando como uma equipe itinerante.   

- Eu procuro trazer muito a parte da organização do futebol europeu para cá, principalmente a organização defensiva e o modelo de jogo bem trabalhado, desde a primeira até a última etapa. Acredito que precisamos partir desse princípio para termos qualidade de jogo, disse Gabriel Lisboa em uma de suas entrevistas.

Em 2018, o time profissional do Lagarto disputa apenas o Campeonato Sergipano e tentará vaga para as competições nacionais de 2019. A estreia do time alviverde no estadual acontece no dia 14 de janeiro, contra o Socorrense, no Estádio Wellington Elias, em Socorro.

O patrono Diego Costa pretende fazer uma boa equipe, para disputar o título estadual. O primeiro grande objetivo e lutar contra o rebaixamento. Conquistado esse objwetivo0, os dirigentes dizem que a equipe entre as seis melhores entra definit4ivamente na briga pelo título de campeão estadual.

A equipe está contratando bem, já trouxe alguns atletas, mas a ideia é fazer mais umas três contratações.

Entre os jogadores destaques do Lagarto FC estãoo atacante Rodrigo Dantas e o zagueiro Nivaldo, esse último que jogou com Diego Costa no Valladolid.

O elenco do Lagarto está assim composto:

Goleiros: Camilo e Ruan; Laterais: Josué e Lucas; Zagueiros: Nivaldo, Ozias, Felipe, Janelson Nivaldo e Lucas Silva; Volantes: Alef, Emerson, Rhuan, Rafael Bahia e Ribeiro; Meias: Moacir, Rafael e Adão e Atacantes: Rodrigo, Cleiton, Emerson Catalina, Josy, Rodrigo Dantas e Fábio Paulista. Técnico: Gabriel Lisboa.