Etelvino Mendonça passa por vistoria

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Dirigentes da Seel e da FSF se reuniram com o Coronel Mendes, Comandante do Corpo de Bombeiros. Em pauta a liberação do laudo de segurança do Etelvino Mendonça. Foto: Divulgação
Dirigentes da Seel e da FSF se reuniram com o Coronel Mendes, Comandante do Corpo de Bombeiros. Em pauta a liberação do laudo de segurança do Etelvino Mendonça. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/01/2018 às 06:16:00

Dirigentes da Secretaria e Estado do Esporte e da Juventude (Seel), juntamente como presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas se reuniram na manhã desta terça-feira 2, no quartel central do Corpo de Bombeiros com o comandante Coronel Everaldo Mendes.

Na oportunidade, foi exposto para o Cel. Mendes, a necessidade de liberação do laudo de segurança daquela praça de esportes, para que o Itabaiana possa realizar seu jogo pela Seletiva da Copa do Nordeste, em Itabaiana com o apoio da sua torcida. Para isso, o estádio tem que ter o laudo aprovado por aquela corporação, para ser enviado à Confederação Brasileira de Futebol O(CBF) e a consequente liberação do Etelvino Mendonça, para competições oficiais.

Durante a reunião, ficou definida para a manhã desta quarta-feira 3, uma visita de vistoria ao Etelvino Mendonça, quando serão levantadas as necessidades e carências, se é que elas ainda existem, para que o laudo seja liberado em tempo hábil de ser encaminhado à CBF. A partida entre Itabaiana e Náutico-PE está marcada para dia 8 de janeiro no Etelvino Mendonça. O jogo de volta acontece no dia 13, na Arena Pernambuco.

Além do presidente Milton Dantas, participaram da reunião no Corpo de Bombeiros, Glenysson Cruz, diretor de praça de esportes da Seel e Sidrack Marinho, administrador da Arena Batistão. A vistoria desta manhã no Etelvino Mendonça, além do Corpo de Bombeiros, Seel e FSF contará também com a presença de um representante do Itabaiana.