Lançamento oficial do Sergipão 2018

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Presidente Milton Dantas, da FSF convida dirigentes de clubes, autoridades esportivas, parceiros, patrocinadores e imprensa, para o lançamento oficial do Sergipão 2018. Foto: Divulgação
Presidente Milton Dantas, da FSF convida dirigentes de clubes, autoridades esportivas, parceiros, patrocinadores e imprensa, para o lançamento oficial do Sergipão 2018. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/01/2018 às 06:22:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br


O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, confirmou para noite da próxima quinta-feira 4, às 19h00, na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE), o lançamento oficial do Campeonato Sergipano de Futebol 2018, o 100º na história do futebol sergipano.

Segundo o presidente Milton Dantas, o evento contará com a presenças de dirigentes e representantes das 10 equipes participantes, autoridades convidadas, desportistas, imprensa e patrocinadores. Na oportunidade o presidente fará em um breve relato, como será a competição e as perspectivas de sucesso.

Apresentará a forma de disputa destacando os novos parceiros e patrocinadores. “Como fizemos nos anos anteriores preparamos uma grande festa para o lançamento da competição, que esperamos seja a melhora dos últimos tempos, isso levando em consideração o nível técnico das equipes, os investimentos que estão sendo efetivados e a disposição da FSF de promover ações para que o torcedor compareça aos estádios prestigiando suas equipes, tanto na capital como no interior”, disse Milton Dantas.

 

Problemas – Antes mesmo de iniciar o Campeonato Sergipano, Milton Dantas está resolvendo algumas questões da competição, dentre elas, a liberação dos laudos das praças de esportes onde os jogos serão realizados e a impossibilidade da Socorrense disputar os seus jogos no Estádio Wellington Elias.

Segundo o presidente do Socorrense, Saulo Medeiros, as condições do estádio são precárias e não teriam as mínimas condições de atuar pelo estadual. Ele solicitou da Federação que os jogos sejam realizados naArena Batistão.

Milton Dantas disse que o Batistão terá vários jogos este ano, como o Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil e ainda por conta de uma punição do Itabaiana, o Tricolor fará alguns jogos também na capital. Com isso, só poderá garantir para a Socorrense, os  jogos com os três grandes do futebol sergipano. Os demais confrontos terão que ser realizados em outros estádios.