Confiança intensifica treinos para o Estadual

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O goleiro Genivaldo admite que estrear com vitória é importante, para motivar a equipe em toda a competição. Foto: Divulgação
O goleiro Genivaldo admite que estrear com vitória é importante, para motivar a equipe em toda a competição. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/01/2018 às 06:17:00

O Confiança quer repetir em 2018 a conquista do título estadual de 2017. Para isso, o time tem que começar bem o Campeonato Sergipano no dia 13, com uma vitória contra o Olímpico de Itabaianinha. É para isso que o técnico Ailton Silva vem trabalhando a equipe com intensidade.

Para o treinador proletário, não será fácil superar o Olímpico, na estreia do Campeonato Estadual, no dia 13 de janeiro no Batistão.Para o comandante proletário, o Olímpico está se reforçando, conta no elenco, com jogadores experientes que já passaram, por Sergipe, Confiança e Itabaiana e sabem trabalhar com pressão.

Para não serem surpreendidos logo na estreia, os jogadores estão trabalhando forte no estádio Sabino Ribeiro, para o aprimoramento físico e técnico. O goleiro Genivaldo, um dos mais experientes do grupo, disse que fazer uma boa estreia é importante para ter sucesso em toda a temporada.

 

Estreia na Copinha - O time sub-19 do Dragão está pronto para estrear na Copa São Paulo de Futebol Junior. A estreia do time proletário acontece nesta quinta-feira 4, contra o Sport/PE, às 18h00. A partida será transmitida pela TV da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O técnico Edmilson Santos, apesar do pouco tempo de trabalho, acredita no sucesso da equipe durante a Copa São Paulo. “Vamos enfrentar grandes times, mas o Dragão vai em busca do resultado positivo”, disse o comandante, ressaltando que o primeiro jogo será de grande importância rumo à classificação na competição.