Centros abrem inscrições para seleção para cursos técnicos

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 05/01/2018 às 05:48:00

O Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva, no município de Neópolis, abriu na última terça-feira (03)2, as inscrições para o Processo Seletivo de alunos visando o ingresso nos Cursos Técnicos em: Alimentos, Agroindústria e Segurança do Trabalho, na forma subsequente, e Cursos Técnicos em: Alimentos e Segurança do Trabalho, na forma Integrada.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de janeiro, na própria instituição de ensino, das 8h às 12h, das 13h30 às 17h e das 19h às 21h. Para se inscrever, o candidato deverá apresentar a carteira de identidade original, além do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (original e cópia) para os cursos na forma subsequente e Certificado de Ensino Fundamental, para os cursos na forma Integrada.

A forma subsequente é para os alunos com no mínimo 16 anos e ensino médio concluído, já a forma integrada é para os que já concluíram o ensino fundamental e que tenha no mínimo 14 anos.

 

Área de serviços – Já o Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, em Aracaju, está com as inscrições abertas no período 04 a 31 de janeiro para o Processo Seletivo para os cursos: Técnico em Serviços de Condomínio, Técnico em Serviços de Restaurante e Bar e Técnico em Redes de Computadores para o ano letivo de 2018/1.

Serão ofertadas 240 vagas no turno noturno, na forma subsequente.