Acusado de esfaquear a mulher é preso​ no Augusto Franco

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 06/01/2018 às 05:10:00

Com uma ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça, relativa a uma tentativa de feminicídio ocorrida em abril do ano passado em Nossa Senhora do Socorro, o comerciante Orlei Ricardo Ferreira, 49, foi preso durante uma ação conjunta das equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e do Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb). A captura do foragido aconteceu ontem de manhã na residência dele, no conjunto Augusto Franco, na zona sul da capital.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, na tarde do dia 4 de abril, na avenida Coletora C no conjunto Marcos Freire II, o acusado estava com a ex-companheira Michelle Nascimento Santos, 36, no interior do veículo S-10, quando houve um desentendimento e ele passou a esfaqueá-la. A mulher conseguiu pular do carro em movimento, enquanto o acusado fugiu e foi encontrado, horas depois, no bairro Siqueira Campos, zona oeste de Aracaju, com os pulsos cortados e ferimentos no pescoço após uma tentativa de suicídio. Ele foi preso, mas acabou sendo colocado em liberdade na audiência de custódia.

Já Michelle Nascimento foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde ficou 17 dias internada. Orlei, que em 2008 foi candidato a vereador na cidade de Carmópolis, estava com a preventiva decretada desde maio de 2017pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro. Ao ser preso, o acusado não quis se pronunciar sobre o crime.