Deijaniro Jonas homenageado pela FSF

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O troféu de campeão sergipana de 2018, promotor de Justiça Deijaniro Jonas. Foto: Divulgação
O troféu de campeão sergipana de 2018, promotor de Justiça Deijaniro Jonas. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/01/2018 às 13:45:00

A grande surpresa da festa de lançamento do Campeonato Sergipano de Futebol ficou para o final. Quebrando um pouco a tradição, quando anuncia os nomes dos troféus dos homenageados nos últimos jogos da competição, este ano, o presidente Milton Dantas inovou e resolveu anunciar o nome do troféu na festa de lançamento da competição.

- Queremos apresentar agora o nome do homenageado com o troféu de campeão sergipano de 2018. É o Promotor de Justiça Deijaniro Jonas Costa. Não se trata de uma homenagem, mas sim, uma forma de reconhecimento, pelo muito que ele tem feito e com certeza ainda fará pelo futebol sergipano. Receba pois Dr. Deijaniro, esse reconhecimento de todos os que fazem o futebol sergipano, destacou Milton Dantas.

O promotor Deijaniro Costa agradeceu a homenagem e falou um pouco da sua trajetória como desportista, relembrando o tempo de atleta na equipe de juniores do Lagarto, do seu trabalho como dirigente da própria equipe de Lagarto, sua terra natal e principalmente, na elaboração dos estatutos de criação dos extintos Atlético Clube Lagartense, Lagarto Esporte Clube e do atual, Lagarto Futebol Clube.

“Não estou no esporte por acaso. Não cheguei ao futebol por interesse. Ajudei muito a formação da minha equipe e agora no Ministério Público Estadual, sempre me envolvo na defesa das questões inerentes ao futebol, principalmente quando se trata do combate à violência nos estádios”, disse o homenageado.

O promotor agradeceu a homenagem e garantiu se fazer presente à grande final, para fazer entrega do troféu. “Espero que por uma dessas coincidências do destino seja a equipe do Lagarto a grande campeã”, concluiu.