Presidente do Estanciano renuncia

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Acusado de envolvimento com a máfia de resultados, o presidente Sidney Araújo pede afastamento do cargo. Foto: Divulgação
Acusado de envolvimento com a máfia de resultados, o presidente Sidney Araújo pede afastamento do cargo. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/01/2018 às 06:02:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O desportista Sidney Araújo não é mais o presidente do Estanciano. Acusado de envolvimento com a máfia que “fabrica” resultados, e de que estaria negociando resultados do Estanciano na Copa São Paulo de Futebol de Júnior, o presidente do clube, Sidney Araújo, pediu afastamento do cargo. Com o afastamento de Sidney Araújo, assume a presidência do Estanciano o vice-presidente do clube, Wellington Santana.

As denúncias culminaram também com a renúncia do treinador Ricardo Pereira, assumindo Ricardo Salgado (Viola), que também não conseguiu evitar mais uma derrota na competição promovida pela Federação Paulista de Futebol. O Canarinho perdeu para o Fortaleza-CE, por 3 a 2, na noite deste domingo, em Itapira.

Em nota divulgada nesta segunda-feira 8, Sidney se defende das acusações, diz que vai provar sua inocência e mostrar quem realmente está envolvido nos atos de corrupção. No pedido de afastamento, Sidney cita os motivos e diz ainda que vai solicitar da Polícia e da justiça uma profunda investigação, para que os culpados sejam punidos, penalizando todos que tentam macular sua reputação.

Confira a nota do presidente do Estanciano:

O presidente do Estanciano Esporte Clube, vem COMUNICAR a todos, o seu pedido de LICENÇA da Presidência Executiva, por período indeterminado, objetivando o seguinte:

1 - Providenciar sua defesa, referente às acusações que estão sendo veiculadas pelas redes sociais contra sua pessoa;

2 - Ajuizar ações criminais contra os elementos, que, tentam macular sua reputação;

3 - Demonstrar quem são os verdadeiros culpados pelas falsas denúncias e quem são os verdadeiros corruptos envolvidos nos fatos ocorridos na Cidade de Itapira durante a Copa São Paulo.

Em alguns dias, todos saberão quem está faltando com a verdade.

 

Durante o seu pedido de AFASTAMENTO, assumirá o vice-presidente executivo.

Estância(SE), 07 de janeiro de 2018.

Sidnei Santos Araújo

Presidente