Polícia descobre desmanche de motos roubadas em Estância

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Motocicletas que estavam sendo desmontadas em desmanche. Foto: Divulgação/SSP
Motocicletas que estavam sendo desmontadas em desmanche. Foto: Divulgação/SSP

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/01/2018 às 05:28:00

Equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) realizaram na manhã de ontem a desarticulação de um local que funcionava como desmanche de motocicletas. O imóvel está localizado na Praia do Abaís, em Estância (Sul). Ao total, quatro pessoas foram presas (duas em flagrante e outras duas por receptação), além de duas armas de fogo apreendidas (um revólver calibre 38 e uma escopeta calibre 12) e cinco motocicletas recuperadas.

De acordo com o diretor do Depatri, delegado Thiago Leandro, a prisão ocorreu após informações relativas a um imóvel que estaria funcionando na praia do Abaís como desmanche de veículos roubados. “De posse das informações, as equipes diligenciaram até o imóvel e localizaram cinco motocicletas, todas oriundas de roubo”, ressaltou o delegado Thiago Leandro.

Um dos indivíduos presos em flagrante de posse das duas armas de fogo, identificado como Rembrantt Santos Santana, 18 anos, confessou a participação em diversos roubos praticados a região Sul do estado, tendo como parceiro um indivíduo de prenome Renato, que está na condição de foragido. Ele já tem passagem pela Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), pelo crime de roubo a mão armada.

Ainda de acordo com o delegado Thiago Leandro, as investigações continuam no intuito de verificar a participação de outros envolvidos nessa modalidade criminosa. “Pedimos também o apoio da população no sentido de ajudar com informações que possam auxiliar na localização do Renato, além de outros indivíduos que possam também estar envolvidos”, finalizou