Socorrense fará seus jogos no “Lelezão”

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Depois de mais uma visita de vistoria da FSF, o estádio Wellington Elias em Nossa Senhora do Socorro, foi liberado. Foto: Divulgação
Depois de mais uma visita de vistoria da FSF, o estádio Wellington Elias em Nossa Senhora do Socorro, foi liberado. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/01/2018 às 05:56:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

A equipe da Socorrense esteve ameaçada de não mandar seus jogos no est [adio Wellington Elias. Na vistoria feita pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), foram constadas irregularidades e situações que deixaram aquela praça de esportes impossibilitada de receber jogos oficiais. “De posse das necessidades, a diretoria tomou as providencias necessárias e resolvemos os problemas mais urgentes”, contou Saulo Medeiros, presidente da Socorrense.

Nesta terça, o diretor técnico da FSF realizou uma vitória naquela praça de esportes e constatou que as pendencias detectadas na primeira vitória foram resolvidas e o “Lelezão”     reuniu condições de receber os jogos oficiais da Socorrense.

- Constatamos que foram feitas as pendencias na parte de alvenarias do estádio, o gramado está bem melhor e com um novo sistema de irrigação e como a Equipe de Socorro faz o jogo deste sábado contra o Lagarto e só volta a jogar no Lelezão quinze dias após, haverá tempo suficiente de serem sanar todas as pendências, disse Gleydson Prado, diretor técnico da FSF.

Segundo o presidente Saulo Medeiros, foram pequenas obras, para oferecer o mínimo de segurança aos torcedores, jogadores e imprensa, por isso, o estádio Wellington Elias foi liberado para a realizações dos jogos do Campeonato Sergipano 2018.