Itabaiana contrata o volante Alex Galo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O volante Alex Galo é a última atração no Itabaiana. Foto: Divulgação
O volante Alex Galo é a última atração no Itabaiana. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/01/2018 às 06:51:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br


O Itabaiana continua firme nas contratações de reforços, ainda de olho na segunda partida da Seletiva da Copa do Nordeste e nos jogos do certame estadual. Dirigentes acreditam que o time sergipano estará na fase de grupos da Copa do Nordeste e por isso mesmo, precisa contar com um bom elenco.

O volante Alex da Cruz Oliveira, o Alex Galo, 22 anos, é o mais novo reforço do Tremendão da Serra, para a temporada 2018.O atleta vem por empréstimo do Vitória/BA. Além da base do clube baiano, Galo atuou no Bahia de Feira/BA, URT/MG e América de Natal/RN.Alex já está em Itabaiana e treina com os novos companheiros. Se estiver bem deve ser relacionado para a partida deste sábado13, em Recife contra o Náutico-PE.

Confiante, o treinador Gilberto Pereira trabalha a equipe com vistas à partida contra o Náutico. Nesta quinta-feira o time fez um trabalho com bola no CT do Tremendão e a viagem para Recife está marcada para a manhã da sexta-feira.

Para conseguir se classificar para a fase de grupos da Copa do Nordeste, o Itabaiana precisa de um novo empate no jogo da volta, marcado para o sábado, na Arena Pernambuco, mas desta vez com gols ou uma vitória simples. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar neste mata-mata vai para o grupo C da Copa do Nordeste, que já tem Altos do Piauí, Bahia e Botafogo da Paraíba.

Camisa tricolor -Um torcedor do Tremendão aproveitou a presença do técnico da seleção brasileira em um evento que participava em Atibaia, interior de São Paulo, e representou a torcida tricolor. Bebeto Souza não perdeu a oportunidade e presenteou Tite com uma camisa do Itabaiana.

- Estou aqui em Atibaia em uma convenção da indústria farmacêutica que eu trabalho, a qual é patrocinadora da seleção brasileira e o Tite é o embaixador desse laboratório de medicamentos. Como bom itabaianense, empreendedor, tive a ideia de comprar a camisa e trazer para ele, explicou o torcedor tricolor.