Confiança quer vencer hoje em estreia no Estadual

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Confiança estreia no Sergipão 2018 na tarde deste sábado na Arena Batistão. Foto: Divulgação
O Confiança estreia no Sergipão 2018 na tarde deste sábado na Arena Batistão. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/01/2018 às 06:36:00

O Confiança estreia no Sergipão 2018 na tarde deste sábado na Arena Batistão. A partida será contra o Olímpico de Itabaianinha vice-campeão da Divisão A2 de 2017.

Para o técnico Ailton Silva a expectativa é grande, por se tratar do primeiro jogo do ano. “Trabalhamos forte até agora. Introduzimos o que queríamos em questão técnica e tática e queremos ver isso em campo”, afirmou o treinador.

A partida acontece após um mês de pré-temporada, iniciada no último dia 10 de dezembro. Nesse período, foram realizados vários treinamentos em dois turnos com a realização de atividades táticas e também para melhoria do condicionamento físico dos atletas.

Contudo, Ailton avisa que o entrosamento do time ainda não estará pleno na partida contra o Olímpico. “Fica a expectativa de como vai ser o primeiro jogo, mas é muito cedo ainda. Demora um pouquinho para que as peças se encaixem. O ritmo e o entrosamento só vêm lá para terceira ou quarta partida”, garantiu.

No entanto, o técnico proletário promete um time aguerrido na estreia do Sergipão. “Sabemos que a dificuldade é grande, mas queremos fazer o nosso melhor amanhã. Mostrar o resultado de tudo aquilo que trabalhamos nos últimos 30 dias”, prometeu Aílton.

A partida contra o Olímpico será o primeiro jogo de uma longa temporada para o Confiança. Neste ano, o Dragão do Bairro Industrial irá defender o título sergipano e também disputará a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e também a Série C do Campeonato Brasileiro.

Os trabalhos para essa partida foram encerrados na tarde desta sexta-feira com um leve trabalho no gramado do Sabino Ribeiro. Na oportunidade Ailton Silva reuniu o grupo, passou as últimas instruções e disse como quer ver a equipe atuando contra o Olímpico. Para ele estrear com uma vitória é muito importante.

O goleiro Genivaldo e o meio-campista Everton estão suspensos com dois jogos cada um e não jogam. Outro que ficará de fora é o lateral Madona, que foi expulso na final do Campeonato Estadual doano passado, quando era atleta do Itabaiana, também cumprirá suspensão.

Aílton Silva poderá colocar em campo, a seguinte formação: Rafael Robalo, Arlan, Gabriel Macedo, Vitor Pio e Radar; Diogo, Zaquel, Rafael Vila e André Beleza; Klenisson e Frontini.