Agora o foco é a Copa do Nordeste

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Técnico Ailton Silva está confiante em uma boa estreia do Confiança na Copa do Nordeste. Foto: Divulgação
Técnico Ailton Silva está confiante em uma boa estreia do Confiança na Copa do Nordeste. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/01/2018 às 06:46:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

Depois de uma estreia decepcionante no certame estadual, empatando em 2x2 com o Olímpico na Arena Batistão, o Confiança vira o foco para a Copa do Nordeste. O campeão sergipano estreia na noite desta terça-feira,16, na competição regional, enfrentando o Santa Cruz-PE às 21h45 na Arena Batistão.

Para essa partida, o treinador Ailton Silva encerrou os trabalhos na tarde desta segunda-feira, 15, com um trabalho técnico-tático no Sabino Ribeiro. Na oportunidade, o treinador procurou corrigir alguns erros apresentados na partida contra o Olímpico. “Entramos em outra competição. É outro foco e sabemos que a luta primeira é pela classificação para a próxima fase da competição”, admitiu o treinador.

Para essa partida, Ailton Silva não contará com o atacante Rai. Destaque na partida contra o Olímpico, o atleta cumpre suspensão automática em competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

- Fiquei muito feliz pelo jogo. Pude entrar e dar a minha colaboração, ajudar o time. É bom quando isso acontece, a gente trabalha para isso. Eu sempre treinei falta e nos clubes onde passei eu também consegui marcar gols assim, afirmou o atacante do Confiança.

Com o bom desempenho na estreia, a torcida pediu o meia-atacante Rai como titular contra o Santa Cruz,nesga terça-feira na estreia da Copa do Nordeste, na Arena Batistão, mas o técnico Ailton Silva explicou que não será possível.

- Nós não teremos ele contra o Santa Cruz. Infelizmente ele tem uma suspensão de dois jogos a cumprir do ano passado. Estamos tentando o efeito suspensivo para o segundo jogo. Mas no primeiro não teremos ele. Por isso até ele não começou jogando porque queríamos dar ritmo para quem vai jogar na terça, explicou Ailton Silva.

Mas a grande novidade no time proletário será o retorno do goleiro Genivaldo. O atleta cumpriu suspensão na estreia do estadual, cumprindo suspensão, mas garantiu presença no jogo de hoje. Outra novidade é a presença do meio campista Everton.

O treinador Ailton Silva não confirmou a equipe, mas anunciou os relacionados para essa partida:

1 – Genivaldo, 2 – Rafael Roballo, 3 – Arlan, 4 – Osvaldir, 5 – Radar, 6 – Vitor Pio, 7 – Jhonny, 8 – Gabriel, 9 – Zaquel, 10 – Flávio, 11 – Rafinha, 12 – Diogo, 13 – André, 14 – Jefinho, 15 – Gilsinho, 16 – Fabrício, 17 – Rafael Villa, 18 – Klenisson, 19 – Léo Ceará, 20 – Tiquinho, 21 – Frontini, 22 – Everton e 23 – Renato Camilo.