Confiança empata com o Santa Cruz na estrei

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/01/2018 às 06:34:00

A exemplo do certame estadual quando empatou em 2x2 em casa com o Olímpico, o Confiança estreou na Copa do Nordeste, também com empate em casa contra o Santa Cruz em 1x1. Foi um gol polêmico, mas sem dúvida algum um gol legal muito bem assinalado pelo assistente do Piauí, Rogério Fraga. O empate na Arena Batistão foi comemorado pelo CRB, que terminou a primeira rodada na liderança isolada do Grupo A, pois ganhou do Treze, por 2 a 1, em Campina Grande.

O jogo foi bom - O primeiro tempo no Batistão foi bastante equilibrado. Com mais posse de bola no começo, o Confiança desperdiçou uma chance incrível, logo aos seis minutos. Rafael Villa recebeu dentro da área e bateu rasteiro para fora. Depois do susto, o Santa Cruz conseguiu equilibrar as ações e esteve perto de abrir o placar com Augusto, mas o atacante, livre na área, finalizou por cima.

Aos 42 minutos, Jorginho aproveitou cobrança de falta e bateu de primeira. Genivaldo fez a defesa, mas a bola já havia ultrapassado a linha. O Santa Cruz foi em vantagem no placar para o intervalo, mas isso durou apenas até os 13 do segundo tempo. Radar cobrou escanteio e Frontini cabeceou forte para deixar tudo igual.

Os jogadores do Confiança reclamaram de um pênalti não marcado em cima de Frontini. No lance seguinte, Klenisson recebeu livre dentro da área e perdeu mais uma boa oportunidade. Aos 35, Augusto soltou a bomba pela linha de fundo. No último lance do jogo, o atacante tricolor não conseguiu aproveitar cruzamento rasteiro.

Próximos jogos - O Confiança volta a campo no dia 1º. de fevereiro, contra o CRB, às 20 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Cinco dias depois, o Santa Cruz recebe o Treze, às 22h45, no Arruda, em Recife. Os jogos são válidos pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA

CONFIANÇA-SE      1         X         1         SANTA CRUZ-PE   

Local:  Arena Batistão em Aracaju (SE) – Árbitro Diego da Silva Castro (PI). Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI). Cartões Amarelos; Confiança-SE: André Beleza, Gabriel, Vitor, Zaquel. Santa Cruz-PE: Jorginho, Arthur. Gols: Confiança-SE: Frontini 13' 2 T Santa Cruz-PE: Jorginho 42' 1T. CONFIANÇA-SE: Genivaldo; Osvaldir (Alan), Gabriel, Vitor e Radar; Zaquel, Rafael Villa, Everton Santos e André Beleza (Gilsinho); Frontini e Klenisson (Tiquinho). Técnico: Ailton Silva. SANTA CRUZ-PE: Tiago; Vitor, Renato Silveira, Genilson e Paulo Henrique (Weslley); Jorginho (Lucas Gomes), João Ananias, Robinho e Daniel Sobralense (Jeremias); Arthur e Augusto. Técnico: Júnior Rocha.