“Barretão” liberado para o “Clássico Matuto”

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Reformado, o estádio Paulo Barreto está pronto para reviver o “Clássico Matuto” entre Lagarto e Itabaiana. Foto: Divulgação
Reformado, o estádio Paulo Barreto está pronto para reviver o “Clássico Matuto” entre Lagarto e Itabaiana. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/01/2018 às 06:11:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

Finalmente a equipe do Lagarto volta a jogar em seus domínios. Depois de dois anos jogado fora de casa, ora na cidade de Simão Dias, ora em Itabaiana, o Lagarto volta ao convívio da sua torcida, que promete lotar aquela praça de esportes no próximo domingo, na partida contra o Itabaiana, no famoso “clássico matuto”. A expectativa é que os ingressos sejam esgotados.

O estádio está pronto com um novo gramado, reforma nas instalações sanitárias, instalações e a grande novidade é a arquibancada metálica. A arquibancada antiga está isolada e o estádio recebeu um lance de arquibancada móvel na lateral ao lado das antigas cadeiras e outro lance no fundo do gol de entrada do estádio Paulo Barreto.

O Lagarto através da sua nova diretoria,com apoio do patrono Diego Costa, iniciou em novembro do ano passado uma espécie de reforma, instalando arquibancadas móveis, divisórias de torcidas, uma nova pintura em todo estádio, reforma dos vestiários, além, da troca completa do capim por grama especial, um investimento aproximado de R$ 100 mil reais.

Nesta sexta-feira 19, o estádio passa por uma vistoria final para ser liberado para o clássico de domingo e os jogos do certame estadual. A Federação Sergipana de Futebol já vistoriou duas vezes nesta sexta-feira, 19 fará a vistoria final.

O presidente da FSF, Milton Dantas, informou que o jogo de Lagarto contra o Itabaiana, está mantido para o Barretão.

- Já conversei com o Sidrack Marinho. Está tudo certo no campo do Lagarto. Estamos apenas aguardando a liberação do Corpo de Bombeiros, são coisas simples e acredito que não vai ocorrer nenhuma mudança, o jogo deve continuar mantido para domingo, com o Lagarto voltando a jogar em casa, informou Milton Dantas.