Socorrense quer vencer o Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A equipe da Socorrense perdeu na estreia para o Lagarto e quer surpreender o Sergipe esta tarde na Arena Batistão. Foto: Divulgação
A equipe da Socorrense perdeu na estreia para o Lagarto e quer surpreender o Sergipe esta tarde na Arena Batistão. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/01/2018 às 06:43:00

Sergipe e Socorrense abrem a segunda rodada do Campeonato Sergipano de 2018. A partida está sendo esperada com certa expectativa pelas duas torcidas. Pelo lado do Sergipe a torcida promete comparecer em massa para prestigiar a equipe que vem de um grande resultado, a vitória de 3x0 contra o Frei Paulistano na casa do adversário.

Pelo lado da Socorrense, o time vem de uma derrota contra o Lagarto na partida de estreia. No entanto vale salientar que naquela partida a equipe de Socorro não teve alguns titulares à disposição. Jogadores não estavam regularizados.

- Mas o jogo contra o Sergipe o time estará completo. Trabalhamos muito durante a semana, colocamos os jogadores à disposição do treinador Edilson e a Socorrense vai com força total. Lauro Luís Fernando e Serginho são três atacantes que foram regularizados e serão aproveitados pelo treinador Edilson, garantiu o presidente Saulo Medeiros.

Edilson trabalhou duro durante toda a semana. Encerrou os trabalhos ontem à tarde com um treino coletivo, quando deixou a equipe definida para o jogo contra o Sergipe. “Não contamos com nenhum problema. Op time vai com força total e nosso desejo é surpreender o Sergipe, mesmo jogando na casa do adversário, admite o treinador.

Elias Borges comanda o Sergipe – Vítima de uma forte infecção urinária, o treinador do Sergipe Elias Borges esteve ausente dos trabalhos desta semana. Os treinos com vistas ao jogo contra a Socorrense foram comandados pelo coordenador técnico Edmilson Silva. Mas já recuperado, Borges disse que dirige a equipe na partida desta tarde contra a Socorrense.

Os trabalhos para esse jogo foram encerrados com um treino na tarde desta sexta-feira no João Hora, quando a equipe ficou definida. O Sergipe não conta com problemas, e colocará em campo a mesma equipe que venceu o Freio Paulistano no jogo de estreia.

A expectativa é que a equipe repita a atuação da estreia, porque o time rubro pretende brigar pelo título. Com um campeonato de tiro curto, o importante é pontuar em todos os jogos.

Sergipe e Socorrense jogam as 15h35 deste sábado na Arena Batistão e terá como árbitro central Diego da Silva, Ailton Farias Silva e Raphael Nunes serão os assistentes. É o jogo da TV.

A verdade é que existe uma perfeita sintonia entre Edmilson e Elias Borges. É até normal um dirigir cada tempo da partida, como aconteceu contra o Frei Paulistano. “Na verdade, os dois assumiram o clube, trabalhos juntos. Dentro de uma metodologia de jogo, eu preparo os treinos e comando a primeira atividade com bola. São dois treinadores, contra o Frei Paulistano ele comandou o primeiro tempo e eu fiz o segundo tempo, afirmou Edmilson Silva.