Boca Júnior surpreende o Confiança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Boca Junior jogou em cima dos erros do Dragão e conseguiu vencer o Confiança no Francão por 1x0. Foto: Divulgação
O Boca Junior jogou em cima dos erros do Dragão e conseguiu vencer o Confiança no Francão por 1x0. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/01/2018 às 06:14:00

O resultado mais surpreendente da rodada foi a derrota do Confiança para o Boca Júnior por 1x0. A partida aconteceu no estádio Francão em Estância. Com esse resultado, o time proletário se complica na competição, pois já vinha de um resultado ruim que foi o empate em 2x2, com o Olímpico no Batistão, isso depois de estar perdendo por 2x0.

O único gol da partida foi assinalado por Matheus de cabeça, aos 20 minutos da etapa complementar. Com esse resultado o Confiança ocupa a sétima posição na tabela de classificação com apenas um ponto ganho. Hoje não estaria classificado para o hexagonal. O Boca Junior divide a liderança com o Sergipe com seis pontos ganhos, em dois jogos.

 A luz amarela está acesa, sinal de que ainda é tempo para corrigir os erros e brigar pela primeira vitória e a consequente classificação.  

Apesar da derrota, o Confiança teve um maior volume de jogo dominou boa parte da partida, mas não transformou em gols as oportunidades criadas. Teve mais volume de jogo, mas acabou perdendo do Boca por 1 a 0. O Boca Júnior jogou fechadinho, explorando os contra-ataques e os erros do Confiança.

O Confiança volta a campo, na próxima quarta-feira 24, contra o Dorense, às 20h30, na Arena Batistão. Enquanto isso, o Boca pega o Sergipe, na próxima quinta-feira, às 20h30, também na Arena Batistão. A renda da partida somou R$ 5.145,00 para um público pagante de 478 torcedores.