Ramalho destaca o fator união no Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O experiente volante Ramalho destaca a união do Sergipe e diz que o time vai brigar para ocupar o seu espaço no futebol sergipano. Foto: Divulgação
O experiente volante Ramalho destaca a união do Sergipe e diz que o time vai brigar para ocupar o seu espaço no futebol sergipano. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/01/2018 às 06:18:00

Givaldo Batista

givaldobs @ yahoo.com.br

 

O time do Sergipe ocupa a liderança do Sergipão 2018 com seis pontos ganhos ao lado do Boca Junior, na quinta-feira 25, as duas equipes colocam essa liderança em jogo. Sergipe e Boca Junior se enfrentam as 20h30 na Arena Batistão às 20h10.

Na tarde do último sábado, na Arena Batistão, o Sergipe encarou uma verdadeira batalha, para garantir os três pontos contra a Socorrense. No momento em que estava melhor em campo, o time da capital sofreu o gol, marcado por Bruninho, mas teve frieza e muita disposição para arrancar a virada, que saiu com gols de Marinho Donizete e Lucas Dantas, 2 a 1 foi o placar final. Não foi uma atuação brilhante, mas foi digna de elogios pelo espírito de luta que o time imprimiu. Ao fim da partida, veio o reconhecimento da torcida colorada em forma de cânticos empolgados.

- Desde a apresentação em dezembro, que o grupo se fechou e falou que ia ser batalhador. E o resultado foi esse aí que vocês viram em campo. O espírito de luta que criamos. Não adianta dizer que vai ser uma equipe brilhante, mas vai ser isso aí até o fim, muita luta, disposição. Hoje, sempre quando a bola estava com o adversário, tinha dois ou três jogadores nossos em cima. Criamos esse lema de time de guerreiros e é manter isso - discursou Ramalho.

Ramalho vai mais além quando diz eu o grupo está unido e muito fechado. “Temoso propósito de alcançar nossos objetivos. É um grupo muito voluntarioso e colaborativo. Tanto que vamos fazer um rodízio de capitães, para dividir as responsabilidades com todos. É só o começo do trabalho, muita coisa vem aí pela frente, vão vir muitas outras batalhas por aí. Mas estamos no caminho certo”, concluiu o volante.