Sergipe faz 3x0 no Boca e é líder isolado

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Sergipe foi melhor em campo dominou as ações e venceu o Boca Júnior por 3x0. Agora é o líder isolado do Sergipão 2018 com nove pontos ganhos. Foto: Gbatista
O Sergipe foi melhor em campo dominou as ações e venceu o Boca Júnior por 3x0. Agora é o líder isolado do Sergipão 2018 com nove pontos ganhos. Foto: Gbatista

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/01/2018 às 06:34:00

O Sergipe passa por um bom momento no Campeonato Sergipano. O time rubro venceu na noite desta quinta-feira a equipe do Boca Junior na Arena Batistão por 3x0. Com mais essa vitória, o time rubro assume a liderança isolada da competição com nove pontos em três jogos.

Domingo o Sergipe coloca essa liderança em jogo, enfrentando o Itabaiana vice-líder com sete pontos. A partida acontece no estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana e está sendo aguardada com grande expectativa pelos torcedores das duas equipes, pois é o primeiro grande clássico da competição.

A partida envolvia os dois líderes da competição e jogando em casa com apoio da torcida, coube ao Sergipe assumir o comando da partida. Em campo, só o Sergipe mostrou sua força. O Boca Júnior até se esforçou, mas o time Colorado mandou no jogo, venceu por 3 a 0 e assumiu a liderança isolada da primeira fase do Campeonato Sergipano com nove pontos. Os gols foram anotados por Rhuan no primeiro tempo, Cláudio Baiano e Léo na etapa final.

O Sergipe jogou melhor durante todo primeiro tempo. Aos sete minutos, Rhuan abriu o placar para os donos da casa. O Colorado perdeu uma chance com Lucas Dantas e quase ampliou com Diogo, que tentou encobrir o goleiro. Só que o Boca Júnior começou a se soltar e, nas bolas paradas de Miro Bahia, começou a assustar o goleiro Jean, mas o defensor do time da capital fechou a meta.

No segundo tempo o Sergipe voltou com mais disposição e ampliou o marcador. O Colorado ganhou escanteio e Cláudio Baiano ampliou a vantagem do time da capital. Após o segundo gol, o Sergipe administrou o placar, até que no último minuto, Rodney sofreu pênalti e Léo converteu para confirmar a vitória do líder da primeira fase por 3x0.

Na próxima rodada, o Boca Júnior visita o Dorense. A partida será no sábado, às 15h30, no Estádio Ariston Azevedo, em Dores. No domingo, às 17h00, o Sergipe faz clássico com o Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Claudionor dos Santos Junior foi o árbitro da partida. A renda somou R$ 31.690,00 para um público de 1765 pagantes, 291 não pagantes e 150 sócios.