Lagarto estreia o treinador Neco contra o Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 27/01/2018 às 06:24:00

A exemplo do Confiança adversário desta tarde, o time do Lagarto também precisa da vitória. O investimento na equipe não vem apresentando os resultados esperados. Daí a queda do treinador Gabriel Lisboa. Para a partida contra o Confiança, o time vai de treinador interino. Neco, técnico da equipe Sub 19, que já conhece muito bem os jogadores do time profissional vai comandar a equipe contra o Confiança.

Neco não pretende fazer muitas modificações na equipe. Ele pretende fazer poucas modificações, mas a equipe terá seu toque, a sua cara. “Neco está assumindo o comando e com carta branca para fazer as modificações que achar necessário”, disse o presidente José Costa.

O treino apronto foi realizado na manhã desta sexta-feira 26, no Paulo Barreto de Menezes quando o treinador deixou a equipe quase definida. Neco acredita em uma boa apresentação da equipe e espera que o Lagarto volte a apresentar o futebol da primeira partida, quando venceu o time da Socorrense.

É grande a motivação da torcida para essa partida. A venda de ingressos começa neste sábado a partir das 12h00. A meia-entrada custa R$20,00 para o setor das arquibancadas. Não serão vendidos ingressos para o setor das cadeiras. O presidente José Cosa acredita em capacidade total do estádio, devido à importância dessa partida.

Lagarto e Confiança jogam no Barretão, em Lagarto às 15h35 com arbitragem de Claudionor dos Santos Júnior tendo como assistentes Thiago Emanuel Reis e Rodrigo Guimarães.