CEAF-SE define árbitros para a quarta rodada

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 27/01/2018 às 06:24:00

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-SE) escalou os árbitros e assistentes para a quarta rodada do Campeonato Sergipano de Futebol. O jogo entre Itabaiana e Sergipe, considerado o clássico da rodada terá coo árbitro central Wendel Oliveira. Os assistentes serão Ailton Farias e Augusto Lino. A partida acontece no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, no domingo, às 17h00

Mas a quarta rodada começa na tarde deste sábado com a partida entre Lagarto e Confiança no Barretão, Lagarto, às 15h35). O árbitro central será Claudionor dos Santos Júnior, tendo como assistentes Thiago Emanuel Reis e Rodrigo Guimarães.

No domingo, Dorense e Boca Júnior jogam no Ariston Azevedo em Nossa Senhora das Dores, às 15h35. Diego da Silva será o árbitro central tendo coo assistentes Daniel Vidal Pimentel e Leonardo de Jesus. Frei Paulistano e Olímpico é o jogo do Titão, em Frei Paulo às 15h35 com Eduardo de Santana Nunes no apito. Os assistentes serão Edmilson Oliveira e Ricardo Aragão.

Socorrense e Amadense jogam no Lelezão em Nossa Senhora do Socorro às 15h35 com arbitragem de Maurício Tavares, tendo como assistentes Cleriston Clay Rios e Vaneide Vieira Góis.