Suspeito de jogar café quente em vítima de assalto é divulgado

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/01/2018 às 06:10:00

A Secretária de Segurança Pública (SSP) divulgou ontem o retrato-falado de um dos suspeitos de invadir uma residência durante a tradicional Festa das Cabacinhas, em Japaratuba (Vale do Cotinguiba).No dia 13 de janeiro deste ano, dois homens invadiram a residência de uma mulher e solicitaram diversas coisas, inclusive dinheiro. Na hora de ir embora, um deles jogou café quente no rosto da mulher.

O retrato-falado foi elaborado pela polícia, através da papiloscopista Suzana Preisler, o qual a vítima atribuiu 80% de semelhança entre ele o suspeito da autoria do crime. Como um dos indivíduos estava com máscara, a vítima só conseguiu traçar características de um deles, que teria atirado o líquido em seu rosto, provocando-lhe queimaduras.

A vítima já prestou depoimento à delegada Heilliara Farias e realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). "Os dois criminosos entraram na casa desta moça para roubar e ainda atearam café quente no rosto da vítima. Nós já conversamos com ela, pegamos informações, entramos em contato com algumas testemunhas, ouvimos algumas pessoas e fizemos um levantamento de todos os relatos. As investigações continuam e nós, da equipe da Delegacia de Japaratuba, pedimos auxílio à população para identificar o quanto antes este suspeito que está representado no retrato que divulgamos", explicou a delegada.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato com a polícia através do número 181 (Disque Denúncia), a ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar.