Confiança pronto para encarar o CRB

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O time do Confiança treinou na tarde desta quarta-feira no CT do CSA e está pronto para encarar o CRB-AL, no Rei. Foto: Divulgação
O time do Confiança treinou na tarde desta quarta-feira no CT do CSA e está pronto para encarar o CRB-AL, no Rei. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/02/2018 às 06:50:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

A equipe do Confiança já está em Maceió e pronto para encarar o CRB-AL no estádio Rei Pelé. O time sergipano empatou na estreia com o Santa Cruz-PE e hoje tenta a reabilitação e acabar a ansiedade de conquistar a primeira vitória na temporada. O Confiança já está na quinta partida sem vitória em 2018.

O treino apronto foi realizado na tarde da terça-feira 30, no estádio Sabino Ribeiro. A delegação embarcou para Maceió na manhã desta quarta-feira e à tarde, Ailton Silva comandou um trabalho técnico no CT do CSA. Como conta com alguns problemas o treinador não definiu a equipe o que deve fazê-lo esta noite momentos antes da partida.

O técnico Ailton Silva vem pressionado para a partida contra o CRB. O Confiança fez cinco jogos oficiais e não venceu nenhum. No final de semana, a equipe de Sergipe empatou com o Lagarto e escancarou a crise. No estadual, o Dragão ocupa a oitava colocação. Na Copa do Nordeste é o terceiro colocado pois empatou com o Santa Cruz na primeira rodada.Pelo menos dois atletas estão no departamento médico do campeão sergipano. O ala esquerda Radar, com lesão na posterior da coxa, e o meia Raí, com desconforto e suspenso pelo STJD, são nomes que não integram a relação de Ailton Silva.

- Jogar contra o CRB em Maceió sempre é muito difícil, né? Tem um torcedor que apoia, sempre vai em grande número e o time tenta corresponder. Então a gente já sabe que nesse sentido a dificuldade é grande. Fora que o CRB manteve as peças que já estavam ali há algum tempo, que estão entrosados, e reforçou bem o time, jogadores interessantes foram contratados. Teremos que entrar com muita atenção, muita concentração e foco, para podermos tentar um bom resultado que nos dará a chance de permanecer sonhando com a classificação, analisou Ailton Silva.

 

CRB motivado – Ao contrário do adversário, o CRB é uma equipe bastante motivada. Na atual temporada, são quatro vitórias, treze gols marcados, dois sofridos. A boa trajetória começou a estreia da Copa do Nordeste: venceu o Treze, fora de casa e assumiu a liderança do Grupo A. No Alagoano, conquistou os nove pontos possíveis. Com esses números, o Galo recebe o Confiança nesta quinta-feira, às 19h00 (horário local), no Estádio Rei Pelé.

CR BRASIL- AL X CONFIANÇA-SE

Local: Estádio Rei Pelé em Maceió-AL às 19h00. Segunda rodada da Copado Nordeste. Arbitragem cearense com Avelar Rodrigo da Silva no apito. Os assistentes são Moreira de Farias e Jailson Albano da Silva. O quarto árbitro é Rafael Carlos Salgueiro Lima, de Alagoas. CR BRASIL: João Carlos, Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego: Feijão, Claudinei, Rafael Bastos e William Conceição: Ratinho e Neto Baiano. Técnico: Mazola, CONFIANÇA: Genivaldo; Arlan, Renato Camilo, Vitor Pio e Madona; Zaquel, Everton, Gilsinho e Rafael Vila; Frontini e Iago. Técnico: Ailton Silva.