Itabaiana encara o Frei Paulistano no Titão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Gilberto Pereira passa as últimas orientações aos jogadores do Itabaiana, antes do treino apronto
O treinador Gilberto Pereira passa as últimas orientações aos jogadores do Itabaiana, antes do treino apronto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/02/2018 às 10:21:00

Este será o jogo que representa a luta de Davi contra Golias. O Itabaiana líder invicto e absoluto da competição encara o Frei Paulistano que está com três pontos ganhos e ocupa a sétima posição. O Itabaiana está com 10 pontos ganhos e vem de uma vitória contra o Sergipe no primeiro grande clássico da competição.

No Frei Paulistano, a novidade é a estreia do treinador Edilson Santos, que trocou a Socorrense pelo Frei Paulistano e espera estrear com uma vitória. O Frei Paulistano luta desesperadamente contra o rebaixamento. Itabaiana e Frei Paulistano é o jogo da TV.
No Campeonato Sergipano, o Itabaiana é o primeiro colocado com 10 pontos e continua invicto. São três vitórias e um empate, cinco gols marcados e somente um sofrido, melhor defesa até agora junto com o Dorense.

Dúvidas - O Itabaiana encerrou os trabalhos para essa partida com um treino coletivo, Gilberto Pereira exigiu muito do elenco e depois do treino deixou a equipe praticamente definida com: Andrade; Léo Lima, Diego Bispo, Ramon Baiano e Juninho; Zé Vitor, Eduardo, Ratinho e Branco; Anderson Grafite e Paulinho Macaíba.
As dúvidas na equipe são o volante Mika e o lateral Ícaro que não treinaram nesta sexta-feira e estão em observação. Frei Paulistano e Itabaiana jogam no Titão, às 15h35 com arbitragem de Marcel Phillipe Martins. Os assistentes são Daniel Vidal Pimentel e Thiago Emanuel Reis.
. A gente sabe a dificuldade que é jogar lá em Frei Paulo. O campo possui dimensões pequenas, mas creio que a equipe tem a total confiança e empenho de ir lá e conseguir um bom resultado, afirmou Paulinho Macaíba.

No Frei Paulistano, o treinador Edilson Santos que marca sua estreia na equipe interiorana não conta com problemas. Ele comandou dois treinos durante a semana e disse que o time está pronto e definido. "Fizemos uma avaliação do grupo. Não vamos proceder muitas modificações, mas colocaremos em campo uma equipe capaz de encarar o Itabaiana e brigar pela vitória", disse o novo treinador do Frei Paulistano.