Sergipe quer vencer e voltar à liderança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
APÓS DERROTA PARA O ITABAIANA, O SERGIPE QUER VENCER HOJE O AMADENSE PARA VOLTAR A LIDERANÇA DO CAMPEONATO ESTADDUAL
APÓS DERROTA PARA O ITABAIANA, O SERGIPE QUER VENCER HOJE O AMADENSE PARA VOLTAR A LIDERANÇA DO CAMPEONATO ESTADDUAL

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/02/2018 às 00:47:00

Um duelo de opostos acontece na tarde deste domingo na Arena Batistão. O Sergipe, vice-líder da competição com nove pontos ganhos enfrenta o Amadense que ocupa a última posição da tabela, com apenas um ponto ganha é assim é um dos candidatos ao rebaixamento. Mas o Amadense vem ao Batistão com o forte desejo de surpreender o time rubro.
Pelo lado do Sergipe, o time perdeu domingo para o Itabaiana e com essa derrota lá se foi a liderança da competição agora em poder do Itabaiana, mas os atletas rubros sabem da responsabilidade do jogo de hoje e já se comprometeram em lutar d=pela vitória do primeiro ao ultimo minuto.

- Conhecemos a força do Amadense. Futebol tem muitas surpresas e não vamos dar mole para não sermos surpreendidos em pleno Batistão. O Sergipe vai manter a mesma pegada de outros jogos, admitiu o treinador Elias Borges, que acredita em uma vitória do time rubro, que pode levar o Sergipe de volta `à liderança da tabela.
Para essa partida o Sergipe não conta com problemas. Elias Borges promete colocar em campo sua força máxima. Os trabalhos para essa partida foram encerrados na sexta-feira à tarde com um treino técnico no João Hora. Na oportunidade o treinador deixou a equipe definida. Na manhã deste sábado um treino recreativo antes de iniciar o regime de concentração.

Amadense motivado - O fato de estar na lanterna da competição não tira a motivação dos jogadores do Amadense. A equipe vem ao Batistão com o forte desejo de surpreender ao Sergipe como aconteceu na temporada passada e conquistar os três pontos.  
A equipe está motivada com o resultado do julgamento do TJD que deu ganho de causa ao Leão do Rio Real. Assim o time não perde por WO para o Boca Junior e ganha o direto de realizar uma nova partida.  Essa motivação fez com que o treinador Pedrinho exigisse muito dos seus comandados durante toda a semana.
Da equipe que começou a competição para o time de hoje, o Amadense mudou muito e essas mudanças deram um novo padrão de jogo à equipe Pedrinho está sabendo explorar essas peças e a equipe já tem um padrão de jogo.
Sergipe e Amadense jogam as 16h00 na Arena Batistão. Espera-se a presença de um bom número de torcedores rubros. Eles devem comparecer para prestigiar e ajudar a equipe retomar liderança da competição. O árbitro da partida será Fábio Augusto Sá, tendo como assistentes Emerson Fontes Santos e Render Lisboa.