Venâncio é homenageado nos 35 anos da APESE

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O deputado Venâncio Fonseca ao receber a homenagem
O deputado Venâncio Fonseca ao receber a homenagem

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/02/2018 às 00:58:00

A Associação dos Procuradores do Estado de Sergipe (APESE) promoveujantar especial em comemoração aos 35 anos da entidade no restaurante Kaju, no Hotel Quality, em Aracaju. O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), que é procurador do Estado de carreira, foi um dos homenageados durante a solenidade festiva.

Venâncio é um dos fundadores da APESE em Sergipe. "A política é a grande paixão da minha vida. Conquistou-me e foi onde eu construir meu nome, minha história. Mas eu tenho um carinho especial pela Procuradoria, por minha profissão, e tenho orgulho de ver a nossa Associação chegar aos 35 anos, tão pujante, tão atuante", disse.

O deputado pontuou ainda que estava bastante feliz pela homenagem que recebeu durante o jantar. "A APESE e a PGE são instituições parceiras da Assembleia Legislativa. Sempre mantivemos uma relação estreita e positiva. Ser homenageado pela minha categoria é algo que não tem preço, é a realização para qualquer profissional", colocou.
"Que Deus nos dê forças, a cada dia, a cada amanhecer, para que a gente caminhar com esta unidade, com esta irmandade buscando sempre o melhor para a Procuradoria e para o Estado de Sergipe como um todo", concluiu Venâncio Fonseca, que no jantar estava acompanhado da esposa, Josy Chaves.