Confiança treina para pegar o Ferroviário-CE

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Destaque da partida contra o CRB, o goleiro Genivaldo cobra mais atitude do grupo nos próximos jogos
Destaque da partida contra o CRB, o goleiro Genivaldo cobra mais atitude do grupo nos próximos jogos

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/02/2018 às 00:11:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com

O campeão sergipano estreia primei-ra fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira 7, em Fortaleza. O Confiança enfrenta o Ferroviário-CE no estádio Presidente Vargas e precisa apenas de um empate para passar a próxima fase da competição. Segundo o novo regulamento da competição, a equipe visita é favorecida pelo empate para conquistar a classificação à próxima fase.
O Confiança, porém, precisas melhorar muito para se classificar e reconquistar a credibilidade do torcedor sergipano. O time vem ainda não venceu na presente temporada. Foram quatro empate e duas derrotas. No certame estadual está à beira da zona de rebaixamento e precisa se recuperar com urgência.

O Confiança vem de uma derrota por 3x1 para o CRB pela Copado Brasil e o Goleiro Genivaldo um dos poucos destaques da equipe proletária naquela partida criticou a atuação do grupo, que mostrou ser uma equipe dispersa.
- Eu tenho um pensamento, que o futebol se você não buscar a todo momento, é difícil. A gente sabia que jogar aqui em Maceió, ia ser difícil, e o espírito que a gente tem que ter, é o espírito mais competitivo. Não podemos ser morosos dentro de campo, porque se não o cara vem e atropelam, olha o que aconteceu aí. O futebol é dinâmico, se você não quiser, você fica para trás. Precisamos ter postura e atitude dentro de campo e vontade de vencer, desabafou o arqueiro azulino após o jogo.

O treinador Ailton Silva pretende fazer algumas modificações na equipe. o meia Lucas Vinicius deve ganhar uma oportunidade no time e na lateral esquerda o treinador torce pelo retorno de Radar. Madona não vem correspondendo à expectativa da torcida e do treinador. O time faz o treino apronto. A viagem para Fortaleza deve acontecer na tarde da segunda-feira.
O Confiança terá uma semana para se preparar para uma outra competição, a Copa do Brasil. O clube da zona norte da capital volta a campo somente no próximo dia 7, quando enfrentará no Estádio PV, em Fortaleza, a time do Ferroviário/CE, pela competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Daqui para lá novidades devem surgir na agremiação azulina. Seja no modo de atuar ou até mesmo, quem sabe, a estreia de algum atleta, que ainda não teve chance com o atual técnico proletário.