Governo promove 12 oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/02/2018 às 00:13:00

Doze oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe  foram promovidos ontem pelo governador Jackson Barreto por antiguidade e merecimento. Em solenidade realizada no quartel do Comando Geral dos Bombeiros, três militares ascenderam ao cargo de coronel, três passaram a assumir o posto de tenente-coronel, quatro tornaram-se majores, um oficial assumiu a patente de capitão e outro oficial foi promovido à categoria de segundo-tenente.

"Hoje é um dia de festa para homens e mulheres que dedicam a sua vida todos os dias ao Corpo dos Bombeiros. Cada promoção é a realização dos sonhos dos oficiais e dos seus familiares. Na história do Corpo de Bombeiros, nunca tivemos tantas promoções como tivemos em nosso governo. O ano passado foram 211. Agora, iniciamos o ano com mais promoções. Significa dizer que o compromisso do governo do Estado com essa Instituição tem sido respeitado sobre todos os aspectos. Em gestos como esse é que se deixa a marca do governo. Estamos fazendo a nossa parte, apesar de tantas dificuldades. Estamos cumprindo nosso dever com a Corporação e com a sociedade", ressaltou o governador Jackson Barreto.
Em setembro, o governo do Estado de Sergipe promoveu 96 praças e 24 oficiais por antiguidade e merecimento graças à Progressão por Tempo de Serviço (PTS).